Seja um colaborador do Abstraia-se!!!

Compartilhe:
Olá Pessoal...

Como vocês podem ver nesses últimos dias não tenho postado no blog.

Gente, tenho uma explicação pra isso. Como vocês sabe sou universitário. Estou no 5º ano de faculdade, no curso de Direito sendo mais especifico, e confesso pra vocês que não estou conseguindo manter o blog sozinho.

A Carine, também colaboradora do Abstraia-se, está praticamente passando pelas mesmas dificuldades que eu. Afinal, quem já passou por fim de curso sabe realmente do que eu estou falando.

Alem de eu estar terminando o curso e tendo que entregar minha monografia esse ano, eu ainda tenho uma bendita prova da OAB que, praticamente, vale bem mais que o diploma.

Mediante toda essa minha falta de tempo e não querendo abandonar o blog, venho aqui pra solicitar a ajuda de vocês. Pra que mantenhamos a qualidade do blog (e posso dizer que isso não inclui esse últimos dias, aos quais não temos postado nada) estou abrindo um periodo para seleção de COLABORADORES aqui no blog.

Não exijo nenhum pré-requisito além de compromisso (que posso dizer que está um pouco em falta pela minha parte por aqui, né?). 

Àqueles que estiverem realmente interessados em fazer parte do blog Abstraia-se, estou afim de construir uma família aqui no blog e fazê-lo voltar ao tempo de quando éramos um dos tops para anunciar lançamentos.

De fato, não estou conseguindo tempo o suficiente para organizar as postagens, e nem se fazer as pesquisas que adoro sobre o que mais amo - LIVROS. 

Sendo assim, se você está interessado em escrever junto com a gente aqui no blog; de ter uma coluna a qual você pode se manifestar sobre os livros que mais gosta; fazer resenhas, e se expressar livremente sobre literatura, mande-me um email, dizendo um pouco sobre você sobre o que gostaria de postar no blog e que área mais gostaria de ficar responsável.

Mande um email para: clodoveujr@terra.com.br

Pessoal, pretendo voltar às minhas antigas parcerias com as editoras, fazer promoções, booktours... enfim todo aquele trabalho que um blog literário desempenha!!!

Não vou estabelecer aqui, por enquanto, o número de membros que o blog ficará. Acho interessante que a gente se organize de forma que tenhamos tempo de pesquisar sobre aquilo que postaremos, e de um jeito que não fique sobrecarregado para ninguém.

Deixo ainda bem claro que o blog não tem, nunca teve, ou terá a intenção de ganhar dinheiro sobre isso. Desde que construí esse blog a intenção era falar sobre livros (o que não impede que ampliemos nossos horizontes..) e se você também gosta desse assunto, você poderá nos ajudar aqui, tendo o seu espaço.

Com a nossa nova família Abstraia-se, poderemos fazer um pedacinho mais culto do mundo...

Vamos lá gente, inscrevam-se...

Estou aqui aguardando!!!




5 Abstraídos comentaram:

  1. Joe Silva disse...:

    Olá Clodo,

    Esse aqui foi um dos primeiros blogs literários que conheci e foi a parti de você que me deu vontade em iniciar o meu blog. Olhando pra trás parece que tem tanto tempo que conheço esse blog e ainda lembro dos seus dias de glória (que me deixava com um pouquinho de inveja ¬¬). Mas a vida é isso, nem tudo permanece exatamente igual ao longo da vida... certeza que essa sua fase vai passar e comc erteza trará melhoras pra você (e eu vou ter um amigo advogado \o/), que torço para que tudo dê certo...

    Se eu não tivesse meu blog ficaria honrado em fazer parte do Abstraia-se (meu ponto de referência em blogs)e claro desejo sucesso e que muitas pessoas venham estar participando dessa seleção.

    Um grande abraço,

    Joe Silva - Blog EP
    http://escrevendoaospouquinhos.blogspot.com

  1. Vou adorar ter mais companheiros aqui no blog!

  1. Unknown disse...:

    Espero sinceramente que você consiga mais colaboradores! O blog é muito importante! :D

    Super beijo!
    Blog Seis Milênios

  1. Adorei o blog ,nota 1000!!!!!!!

  1. Esse também foi um dos primeiros blogs que tive contato, espero que os novos colaboradores o ajudem a crescer ainda mais.

    Bjos!
    Iza
    Caderno de Resenhas :)

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!