#Parceira: Daniela Niziotek, autora de Paixão, Drogas e Rock'n Roll

Compartilhe:
Olá Pessoal,

Vim aqui apresentar pra vocês a nossa nova parceira do blog. Ela é autora do livro "PAIXÃO, DROGAS E ROCK'N ROLL", psicóloga e acaba de lançar seu primeiro livro no mercado.

Daniela Niziotek, através de seu livro, nos leva de volta aos anos 90, época em que nós tínhamos o bom e velho rock,  e nos apresenta Vicky e Brian, totalmente diferentes um do outro, mas que de acordo com o bom e velho ditado ('os opostos se atraem') vão viver o que há de mais tenso e intenso numa relação.  

Publicado pela Editora Maquinária, o livro foi lançado neste ano de 2011 e promete garantir seu espaço dentro da nossa estante de Literatura Nacional, com um contexto que prende a todos nós, amantes da literatura, e um desfecho digno de um conto de fadas moderno.

Conheçam um pouco mais do trabalho de nossa nova parceira.

PAIXÃO, DROGAS E ROCK'N ROLL 
Daniela Niziotek - 192 Páginas - Maquinária

Sinopse: Brian Blue é vocalista e líder de uma das maiores bandas de hard rock do início dos anos 90 e Vicky, uma adolescente brasileira. Desse encontro improvável, nasce uma história de amor com todos os ingredientes dos tempos modernos. Com rara sensibilidade, Daniela Niziotek envolve o leitor ao abordar as dificuldades e concessões enfrentadas para a concretização dessa relação quando um fato trágico se interpõe, mudando para sempre a vida dos personagens. De modo delicado e comovente, mas com aguda percepção, Daniela fala das belezas e dores humanas, trazendo à tona, em meio a uma torrente de sentimentos, os bastidores do mundo do rock. Um mundo de muito glamour, mas também de desencanto e impossibilidades extremas. Brian e Vicky vivem e sofrem os dilemas do amor e da paixão, da insensatez e da lucidez, da luta para fazer prevalecer a razão em um universo cheio de contradições. Dessa mistura de emoções, nasce uma trama muito bem urdida que nos faz pensar sobre a essência do amor e suas nuances mais caprichosas e imprevisíveis.

Então pessoal, há algum tempo eu não apresentava nenhum parceiro novo pra vocês, mas como já disse inúmeras vezes, esse semestre foi tenso pra mim...

Vamos voltando aos poucos agora novamente...

Espero que tenham gostado da nossa nova parceira...
Abraços!!!

3 Abstraídos comentaram:

  1. Parabéns pela nova parceria!Estou louca para ler esse livro.Espero que seja em breve.
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

  1. Obrigado Zilda...

    Eu ainda não tive como ler o meu, mas nestas férias, com certeza o farei!!!

    Abraços e obrigado por comentar!!!

  1. Eu adorei este livro da Daniela, comecei a ler sem esperar nada e fiquei presa pela história. Parabéns pela parceria. Bjs, Rose.

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!