#Lançamento: Eu, Alex Cross - James Patterson

Compartilhe:
Olá Pessoal...

Tinha tempo que não postava nada pra vocês do James Patterson, né??? Pois então, vamos nós atualizar com relação a um do últimos lançamentos desse incrível autor.

A Editora Arqueiro vem trazer pra gente o livro que praticamente nos apresenta o detetive Alex Cross. Nos EUA o detetive já conta protagonizando diversos livros. Aqui no Brasil ele ainda é novo, mas já posso dizer que teve grande aceitação.

James Patterson já é considerado no seu país natal como um megaseller. Um título de bastante responsa, vamos ser sinceros que o cara tem até um sucessozinho né??? rsrs... Mas também com tantos títulos bons, ele já provou que tem uma imaginação e uma criatividade digna de sucesso. O  livro de fato foi lançado no mês passado, mas agora que está chegando às livrarias.

Confiram um pouco mais sobre o livro:


EU, ALEX CROSS
(I, Alex Cross)
James Patterson - 224 Págianas - Arqueiro


Sinospe: Numa noite de festa, Alex Cross recebe uma notícia chocante O detetive está comemorando seu aniversário quando atende a um telefonema informando que sua sobrinha, Caroline Cross, foi brutalmente assassinada. Ele jura que vai capturar o criminoso e logo descobre que Caroline estava envolvida com prostituição e não foi a única vítima. Garotas de um clube privativo desaparecem misteriosamente Atrás de pistas do assassino, Alex e a namorada, a detetive Brianna Stone, vão a um lugar onde é possível realizar qualquer fantasia, desde que se conheçam as pessoas certas para entrar. É lá que um homem misterioso e de gosto excêntrico, autodenominado Zeus, sacia seus desejos. Um mistério que pode abalar o mundo Alex e Bree percebem que terão que enfrentar figuras muito importantes, perigosas e bem protegidas, das mais altas esferas da sociedade. E uma coisa é certa: elas farão de tudo para manter seus segredos.

James Patterson foi primeiro escritor a atingir a marca de 1 bilhão de e-books vendidos - à frente de Stephanie Meyer e J.K. Rowling - está de casa nova no Brasil. A Arqueiro, nova editora do grupo Sextante lançada no início deste ano, acaba de anunciar a aquisição das obras de Patterson que terão um plano pesado de investimento em marketing, mas a editora promete preço acessível: R$ 24,90.

Fica aí a dica pessoal...

Espero que degustem...

Abraços!!!


0 Abstraídos comentaram:

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!