#Lançamento: Compramos um Zoológico - Benajmin Mee

Compartilhe:
Está aí um livro que achei que deram um titulo bem criativo, realmente  me chamou a atenção. Não sei exatamente o que se tratava da primeira vez que o vi, mas o titulo de fato me levou a lur a sinopse (claro né... é assim que na maioria das vezes escolhemos o livro na livraria...) 

Classificado no gênero Ficção, ele foi publicado pela Editora Objetivo e escrito por Benjamin Mee, o livro é um lançamento desse mês de Dezembro. 

E claro, não obstante em só lançarem o livro, o pessoal cinematográfico cuidou de fazer um filme também para aqueles preguiçosos que preferem o filme ao livro (o que não é o caso da maioria de nós aqui), tendo como elenco os atores Matt Damon e Scarlett Johansson. Humilde neah?

O livro é uma autobiografia de Benjamin Mee, jornalista britânico. Em 2006, ele comprou uma casa que ficava no terreno de um zoológico abandonado, e levou a família para viver nela. Apesar de muitos dos seus amigos acharem a ideia completamente absurda, a família de Ben abraçou o projeto de mudança para um zoológico falido com 200 animais selvagens e passou a administrá-lo como uma empresa familiar. A versão para o cinema tem estreia prevista para o dia 23 de dezembro.


COMPRAMOS UM ZOOLOGICO
(We bought a zoo)
Benjamin Mee - 232 Páginas - Objetivo


Sinopse: A história verídica de um zoológico arruinado e dos duzentos animais que mudaram uma família para sempre. “Encantador do início ao fim e tocante também.” — New York Daily News "Fascinante... Envolvente,engraçado e informativo, as memórias [de Mee] são uma leitura incrível." - Winnipeg Sun Em 2006, Benjamin Mee comprou um zoológico e levou a família para viver nele. Apesar de muitos dos seus amigos acharem a ideia completamente absurda, a mãe, o irmão, a esposa e os filhos de Ben abraçaram o projeto de mudança para um zoológico falido com 200 animais selvagens e administrá-lo como uma empresa familiar. Jaguares em fuga, felinos com dor de dente (a conta do veterinário para tratamentos dentais era de 8 mil libras) e empréstimos bancários. Estes eram apenas alguns dos problemas com os quais Ben teve de lidar nos primeiros meses. No entanto, nada se comparava à tragédia que atingiu a família. A esposa de Mee, Katherine, já tendo se recuperado da remoção de um tumor cerebral, fica doente mais uma vez. Inspirados pela memória de Katherine e pelo poder de cura da incrível família de animais que aprenderam a amar, Benjamin e as crianças resolvem seguir em frente e, hoje, o zoológico é um grande sucesso. Compramos um Zoológico é um livro sobre amor, o poder da família, e o triunfo da esperança. A versão para o cinema tem estreia prevista para o dia 23 de dezembro no Brasil, com Matt Damon no papel principal e Scarlett Johanson como uma das funcionárias do zoológico.

Confiram o Trailer:



Fica aí pessoal, mais uma dica de livro-filme pra vocês!!!

Abraços!!!


0 Abstraídos comentaram:

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!