#Indicação: Um homem de sorte - Nicholas Sparks

Compartilhe:
“Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografia dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.” 

“Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar.


Olá Pessoal,

Depois de uma semana tensa e sem respirar por causa da minhas provas finais, estou aqui de volta pra postar pra vocês. Gente, e devo confessar pra vocês que foi difícil... Ainda não estou oficialmente de férias, mas cou ter um intervalo de dois dias da faculdade... #Uffaa!!! Final de faculdade é tensíssimo!!!  So quem já passou por ela sabe como é!!!

Mas vamos la "que o tempo urge e a Sapucaí é grande". O livro que eu trouxe hoje pra vocês é da Editora Novo Conceito, e é claro que tinha que ser mais um do nosso mestre Nicholas Sparks. Ele foi lançado no mês passado, mas eu ainda não tinha o citado aqui no blog.

UM HOMEM DE SORTE foi escrito por Nicholas em 2008 e chegou traduzido aqui no Brasil esse ano de 2011. A melhor novidade é que ele já virá como filme e tem data para lançamento para o ano que vem (nao sei quando será o lançamento oficial, mas sei que será no ano que vem).

Confiram a sinopse: 

UM HOMEM DE SORTE
(The Lucky One)
Nicholas Sparks - 349 Páginas - Novo Conceito

Sinopse: Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fim de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto. Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade.
(...) 
Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora nao tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam  que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava a viagem uma conotação poética. Prazer de caminhar. Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino pra chegar.

 Fica aí pessoal, mais uma dica... Deleitem-se!!!

Abraços!!


3 Abstraídos comentaram:

  1. Minha próxima leitura será Um Homem de Sorte, Nicholas Sparks subiu um pouco em meu conceito.

  1. Helena, é bem complicado um livro de Nicholas que não toque seus sentimentos....

    Em impressionante como a literatura dele é profunda... Com certeza ele ainda subirá muito em seus conceitos!!!

    Abraços... Obrigado por vir!!!!

  1. Mais um sucesso deste grande autor. Adoro NS. Bjs, Rose.

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!