Sagas e Série: As últimas quatro coisas - Continuação de "A mão esquerda de Deus".

Compartilhe:
"Morte, julgamento, céu e inferno..."

Gente...

Ando meio desaparecido, mas isso é uma situação perfeitamente explicável...

Nesse mês de Setembro começarm minhas provas na facul e mais uma vez, como é de praxe em semana de prova, eu dei uma sumidinha. Mas hoje tirei um tempinho pra vir aqui conversar com vocês.

Hoje vim falar pra vocês sobre a continuação da trilogia lançada pela editora Suma de Letras e escrita por Paul Hoffman, "A MÃO ESQUERDA DE DEUS". Muitos de vocês, claro, se não leram, pelo menos já escutaram sobre a série.

O nome do novo livro da série é "AS ÚLTIMAS QUATRO COISAS". Até então eu não tenho ouvido muito falar nele como ouvi falar do primeiro. Será que é mal de todos os segundos livros de uma série???

Bom, depende neah. Mas geralmente o primeiro livro das série são mais bem divulgados mesmo. Depois que ela já conquistou seus fãs, não há muito o que divulgar, pois eles já estão esperando ansiosos pela continuação.

Ele não é mais lançamento, posto que o mês oficial para tal foi o passado, Agosto. Então deixo aqui mais pra apresentar novamente a séria para quem ainda não conhecia e informar pra vocês a continuação.

Então, confiram aí...

AS ÚLTIMAS QUATRO COISAS
(The Last four Things)
Paul Hoffman - 304 Páginas - Suma de Letras

Sinopse: Morte, julgamento, céu e inferno. Estas são As últimas quatro coisas a que o personagem de Paul Hoffman se apega na continuação da trilogia A Mão Esquerda de Deus, publicada pela Suma de Letras. De volta ao Santuário dos Redentores, Cale é informado pelo General Bosco de que a destruição da humanidade é necessária. Seria a única maneira de corrigir o maior erro de Deus e de alcançar os objetivos de Bosco, dentre eles, transformar um simples garoto em um destruidor impiedoso. O papel de Cale é fundamental nesse processo: ele é a Mão Esquerda de Deus, o Anjo da Morte. O poder absoluto está ao seu alcance, e o impressionante aparato militar dos Lordes Redentores é sua maior arma, que ele manipula com destreza. Mas talvez nem mesmo os Redentores consigam controlar Cale por completo. O menino que é capaz de ir da bondade à violência mais brutal num piscar de olhos é certamente capaz de aniquilar os inimigos da fé como se espera dele – mas a alma deste jovem é muito mais estranha e imprevisível do que seus mentores podem esperar. Em As últimas quatro coisas, Paul Hoffman dá novas dimensões a seus personagens, proporcionando uma maior compreensão de suas ações, e lança a seguinte questão: quando chegar a hora de decidir o destino do mundo, de garantir a destruição da humanidade ou poupá-la, o que Thomas Cale fará? Irá expressar a vontade de Deus com a ponta de sua espada ou perdoará seus iguais – e a si mesmo?

Pra quem curte série e ainda não conhecia esta ( o que eu dúvido muito), fica aí a dica pra uma nova viagem...

Abraços!!

1 Abstraídos comentaram:

  1. A minha lista de séries só aumenta... Bjs, Rose.

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!