#Lançamento: A Jornada - Erin E. Moulton

Compartilhe:
Olá Pessoal...

Quanto tempo hein!!!!

Então gente, bem que eu tentei, mas esse final de semana foi simplesmente impossível fazer uma postagem! Corridíssimo tudo por aqui. Parece que esse semestre está bem mais complicado que os outros com relação a tempo, espero que me compreendam...

Mas vamos lá que o blog não pode ficar parado!!! =D

A Editora novo conceito está com livro novo em seu catálogo. Chamado "A JORNADA", ele foi escrito por Erin E. Moulton e conta a história de quatro irmãs, as Rittle, numa jornada para salvar a vida de uma delas.

Não temos ainda muita coisa a respeito do livro. Em geral as publicações sobre ele ainda são bem vagas, mas claro que não poderia deixar de mostrar pra vocês tal lançamento. A versão original do livro se chama "Flutter" e foi publicada em maio desse ano nos EUA.

Confiram um pouco mais sobre a sinopse...

A JORNADA
(Flutter)
Erin E. Moulton - 200 Páginas - Novo Conceito

Sinopse: Grandes coisas estão prestes a acontecer na casa de Maple. A mãe terá um bebê, o que significa que agora será quatro irmãs Rittle ao invés de três. Mas quando Lily nasce antes da hora e não pode vir do hospital para casa, Maple sabe que depende dela salvar sua irmã. Então ela e Dawn, munidos de um mapa e uns restos do jantar, atravessam rios e montanhas para encontrar a "Mulher Sábia", que pode fazer milagres. Agora não é apenas com a vida de Lily que eles têm de se preocupar, mas também suas próprias vidas. Os perigos que Maple e Dawn encontram em sua jornada fazem com que eles descubram algumas coisas sobre milagres - e sobre eles mesmos.

Pra quem gosta de um livro fininho de vez em quando para se ler rapidinho, esse é mais um, com apenas 200 páginas. 

Fica aí mais uma dica pessoal!!!

1 Abstraídos comentaram:

  1. jonathan disse...:

    Esse livro tem uma capa muito bonita... sem contar mas já contando que a sinopse é bem interessante!!!
    Esperar pra ver no que dá essa história!! (A Novo Conceito está arrasando com seus livros!)

    Abraços!
    @Jonathan_HGF

    P.s.: Feliz aniversário, Clodoveu!! Que você possar assoprar mais e mais velinhas por muito tempo!!!

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!