#Dica: "Até eu te encontrar" de Graciela Mayrink

Compartilhe:
Olá galera! Peço desculpas pelo sumiço, mas como expliquei em outro post, a situação na faculdade e no trabalho, está muito complicada. Então, por enquanto, não estou conseguindo postar muito, mas acredito que semana que vem as coisas vão melhorar, pelo menos espero :)


Durante a Bienal, observei que este livro que estou indicando, foi muito vendido, o stand sempre cheio. Então vou trazer a indicação para vocês e pretendo logo fazer uma resenha.
Espero que gostem!

Até Eu Te Encontrar
Graciela Mayrink - Editora Vermelho Marinho
312 páginas - Lançamento: 2011
                           
Sinopse:

"O quanto uma mudança de cidade pode afetar uma vida? Você acredita em alma gêmea? Como você se sentiria se não gostasse do grande amor da sua vida? É o que Flávia vai descobrir ao deixar Lavras, onde mora com os tios desde o acidente que matou seus pais, quando era criança. Aos dezoito anos, ela decide estudar Agronomia na Universidade Federal de Viçosa, trocando o sul de Minas pela Zona da Mata do mesmo Estado na esperança de uma "mudança de ares". Em sua nova vida, ela conhece Sônia, amiga de infância de sua mãe e agora sua vizinha, que lhe conta a história de sua família materna, até então desconhecida para Flávia. Embora o passado não seja sua maior preocupação, Flávia reluta em aceitar seu destino e ainda precisa superar uma paixão não correspondida pelo seu melhor amigo. Para se ver livre dessa rejeição, ela tenta atrair sua alma gêmea para Viçosa e descobre que o grande amor de sua vida é uma pessoa que ela não suporta."





O que vocês acham? 
Será uma boa leitura?


0 Abstraídos comentaram:

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!