#Lançamento: Broken Soup - Jenny Valentine

Compartilhe:
Oi gente...

Hoje a postagem é em especial para mim mesmo... 

Isso!!! Hoje sopro vinte e uma velinhas sobre o bolo. Então parabens para mim... \o/ 

Tah bom... chega!!! Agora, vamos falar do que nos interessa, pois te garanto que meu aniversário não é tão importante assim.. kkkk

A Editora iD está lançando um livro que eu fiquei bem curioso para ler. O livro não tem nada de muito especial na sinopse que pudesse dar a dica de um livro extraordinário, mas acho que foi a forma comum com que ela foi escrita, a forma de uma história normal, que poderia acontecer com qualquer um, que me chamou a atenção.

O livro chama-se "BROKEN SOUP", escrito por Jenny Valentine. O título não foi traduzido para o português, acredito até por ser pelo fato que não teria uma tradução que fizesse sentido na nossa língua. Pra falar a verdade também não consegui captar o real significado dessa expressão, mas acho que após a leitura ficará bem mais claro. É complicado subentender um titulo sem ter lido as linhas e entrelinhas.

Ouvi alguns comentários espalhados internet afora a respeito dessa literatura, o que me instigou mais a lê-lo. Enquanto não posso dizer pra vocês se é bom ou não, confiram a sinopse:

BROKEN SOUP
Jenny Valentine - 224 Páginas - iD

Sinopse: Rowan tem apenas 16 anos e precisa enfrentar uma série de problemas: após a morte de seu irmão, o casamento de seus pais entra em crise. Nisso, ela abraça a missão de cuidar de sua irmã e evitar a todo custo que sua casa fique de pernas para o ar. Em meio a toda essa “meleca de sopa”, um rapaz misterioso surge em sua vida com um negativo de filme... que ele dizia ser dela. Esse é o ponto de partida para uma jornada que promete grandes revelações...



 Tá aí pessoal, mais um lançamento... 

Pra quem está procurando uma dica, fica aí!!!

Abraços!!!

0 Abstraídos comentaram:

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!