#Sagas e Séries: A Esperança - Continuação da série "The Hunger Games"

Compartilhe:
Oi gente...

Hoje estou aqui pra falar pra vocês sobre o terceiro livro da série de Suzanne Collins, "THE HUNGER GAMES". Eu acredito que quase todos vocês ja escutaram sobre a série e sabem bem a que estou me referindo.

Eu ainda nao tive a oportunidade de poder ler a série. Tá bom, eu confesso que estou esperando aquela promoção, com um box completo da série. Enquanto nao sai eu aproveito o tempo pra organizar minha estante que esta aqui despencando de tantos livros. Mas bem acho que esse será meu próximo objetivo de compra.

O lançamento do ultimo livro ainda não aconteceu. Chamado "A ESPERANÇA" ele é o terceiro livro da trilogia e seu lançamento está marcado para o dia 04 de outubro. Entretanto já é possivel, para aqueles que não querem correr o risco de ficar sem, fazer a reserva pelo Submarino.

 Sendo assim só nos resta aguardar...

Enquanto isso, confiram a sinopse.

A ESPERANÇA (Jogos Vorazes - livro 3)
(MockingJay)
Suzanne Collins - 424 Páginas - Rocco

Sinopse: Depois de sobreviver duas vezes à crueldade de uma arena projetada para destruí-la, Katniss acreditava que não precisaria mais de lutar. Mas as regras do jogo mudaram: com a chegada dos rebeldes do lendário Distrito 13, enfim é possível organizar uma resistência. Começou a revolução.

A coragem de Katniss nos jogos fez nascer a esperança em um país disposto a fazer de tudo para se livrar da opressão. E agora, contra a própria vontade, ela precisa assumir seu lugar como símbolo da causa rebelde. Ela precisa virar o Tordo.

O sucesso da revolução dependerá de Katniss aceitar ou não essa responsabilidade. Será que vale a pena colocar sua família em risco novamente? Será que as vidas de Peeta e Gale serão os tributos exigidos nessa nova guerra?

Acompanhe Katniss até o fim do “thriller”, numa jornada ao lado mais obscuro da alma humana, em uma luta contra a opressão e a favor da esperança.

E isso aí... 
quem ainda nao leu o primeiro e o segundo está me tempo...

Abraços!!!

2 Abstraídos comentaram:

  1. Olá!

    E eu ainda não li o primeiro... porcaria. Mas achei muito boa a capa! Esperança... Se Jogos Vorazes for tão bom quanto dizem, este será um dos maiores lançamentos do ano.

    Abraços!

    Ana Carolina Nonato
    Seis Milênios

  1. Eu nunca li nenhum livro da série, mas estou morrendo de vontade de começar. São tantos comentários super positivos! Quem sabe eu não compro um box também? haha Essa capa é maravilhosa. Abraços,

    @minha_estante - Minha Estante

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!