#Sagas e Séries: A Esperança - Continuação da série "The Hunger Games"

Compartilhe:
Oi gente...

Hoje estou aqui pra falar pra vocês sobre o terceiro livro da série de Suzanne Collins, "THE HUNGER GAMES". Eu acredito que quase todos vocês ja escutaram sobre a série e sabem bem a que estou me referindo.

Eu ainda nao tive a oportunidade de poder ler a série. Tá bom, eu confesso que estou esperando aquela promoção, com um box completo da série. Enquanto nao sai eu aproveito o tempo pra organizar minha estante que esta aqui despencando de tantos livros. Mas bem acho que esse será meu próximo objetivo de compra.

O lançamento do ultimo livro ainda não aconteceu. Chamado "A ESPERANÇA" ele é o terceiro livro da trilogia e seu lançamento está marcado para o dia 04 de outubro. Entretanto já é possivel, para aqueles que não querem correr o risco de ficar sem, fazer a reserva pelo Submarino.

 Sendo assim só nos resta aguardar...

Enquanto isso, confiram a sinopse.

A ESPERANÇA (Jogos Vorazes - livro 3)
(MockingJay)
Suzanne Collins - 424 Páginas - Rocco

Sinopse: Depois de sobreviver duas vezes à crueldade de uma arena projetada para destruí-la, Katniss acreditava que não precisaria mais de lutar. Mas as regras do jogo mudaram: com a chegada dos rebeldes do lendário Distrito 13, enfim é possível organizar uma resistência. Começou a revolução.

A coragem de Katniss nos jogos fez nascer a esperança em um país disposto a fazer de tudo para se livrar da opressão. E agora, contra a própria vontade, ela precisa assumir seu lugar como símbolo da causa rebelde. Ela precisa virar o Tordo.

O sucesso da revolução dependerá de Katniss aceitar ou não essa responsabilidade. Será que vale a pena colocar sua família em risco novamente? Será que as vidas de Peeta e Gale serão os tributos exigidos nessa nova guerra?

Acompanhe Katniss até o fim do “thriller”, numa jornada ao lado mais obscuro da alma humana, em uma luta contra a opressão e a favor da esperança.

E isso aí... 
quem ainda nao leu o primeiro e o segundo está me tempo...

Abraços!!!

2 Abstraídos comentaram:

  1. Unknown disse...:

    Olá!

    E eu ainda não li o primeiro... porcaria. Mas achei muito boa a capa! Esperança... Se Jogos Vorazes for tão bom quanto dizem, este será um dos maiores lançamentos do ano.

    Abraços!

    Ana Carolina Nonato
    Seis Milênios

  1. Anônimo disse...:

    Eu nunca li nenhum livro da série, mas estou morrendo de vontade de começar. São tantos comentários super positivos! Quem sabe eu não compro um box também? haha Essa capa é maravilhosa. Abraços,

    @minha_estante - Minha Estante

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!