#Indicação: Amores Infernais - Diversos Autores

Compartilhe:
Boa noite bando de leitores...

E aí, como vão?? 

"Os inteligentes e os esquisitos personagens dessa coleção emocionante irão quebrar o seu coração, e depois irá deixá-lo acreditar no amor mais do que nunca."

Que tal hoje falar de amor? Não desses amores convencionais, mas aquele amor que tem o objetivo de mostrar quão terrível pode ser uma paixão. Pois então, pensando nesse grande estilo de "amor", se é que assim podemos chamar, é que alguns grandes autores reuniram seus contos num livro só. 

Alguns autores tipo Melissa Marr ( Série Wicked Lovely), Scott Westerfeld (Série Feios, Midnighters, Leviathan), Justine Larbalestier (Magia ou loucura), Gabrielle Zevin (Em Outro Lugar), e Laurie Faria Stolarz (Azul é Para Pesadelos) são os que compõem esse incrível livro.


Se você conhece o livro "Formaturas Infernais", este segue mais ou menos aquele formato. Então se vocês gostaram provavelmente gostarão deste também...


AMORES INFERNAIS
Diversos Autores - 288 Páginas - Galera Record

Sinopse: Seguindo o mesmo estilo de Formaturas infernais, essa é uma coleção de cinco contos de autores contemporâneos da literatura jovem abordando a mesma temática: o amor. Porém, longe de histórias tradicionais, esses contos têm como objetivo mostrar o quão terrível e assustadora a paixão pode ser, como, por exemplo, a história de uma menina que se muda com a família para uma casa onde um rapaz foi assassinado e acaba se apaixonando por seu fantasma; dois estudantes que deixam o poder de atração os guiar a quebrar as difíceis e fáceis regras de seu mundo. Os inteligentes e os esquisitos personagens dessa coleção emocionante irão quebrar o seu coração, e depois irá deixá-lo acreditar no amor mais do que nunca.
Fica aí uma grande dica para aqueles que gostam de um romance meio "sobrenatural" se é que podemos dizer assim!
=D
Abraços!!!

3 Abstraídos comentaram:

  1. Unknown disse...:

    Fiquei curiosa com esse livro.
    Acho que deve ser legal.

    Beijos!!

    Arte Around The World

  1. Eu queria ter lido formaturas infernais, mas nem deu certo :x acho que esse vai ser bem legal também :)

    bjs
    www.booksemporium.blogspot.com

  1. Nossa esse eu nao tenho certeza se vou ler, nao gosto muito de livros nesse estilo!

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!