#Lançamento: Série Dark Swan - Filha da Tempestade - Richelle Mead

Compartilhe:
E aí galerinha....

Bom, há algum tempo atrás eu divulguei a autora Richelle Mead, ninguém menos que a autora da série "Academia de Vampiros". Então, não obstante em escrever tal série, a querido Richelle agora nós convida a conhecer seu novo trabalho, que está sendo publicado no Brasil pela Editora Agir, a mesma que publicou academia de Vampiros.

Pois então, sua nova série se chama "Dark Swan", que traduzindo dá o nome daquela peça de ballet "Cisne Negro" (acho que é um peça de ballet não é??? Pessoa bem informada, repararam né...). Essa se trata de uma série um pouco diferente das demais, pois o seu primeiro livro não é o nome da série... O primeiro volume chama-se "FILHA DA TEMPESTADE" e até agora é o único lançado no país.

O livro é voltado a um publico mais adulto e que é mais chagado no sobrenatural, uma vez que conta a história de Eugenie, uma garota que tem poderes especiais, que pode ver espíritos e expulsá-los quando cruzam seu caminho. Ela é como se fosse uma personagem do tipo daquela série "Sobrenatural".

Este é um lançamento já do mês de junho, da Editora Agir.

A  FILHA DA TEMPESTADE
Richelle Mead - AGIR

Sinopse: Eugenie Markham foi contratada para resolver um novo caso: o rapto de uma adolescente. O problema é que a menina não está presa no mundo dos humanos: ela foi levada para o Outro Mundo, habitado por nobres, criaturas mitológicas e almas perdidas, um lugar desconhecido e traiçoeiro. Mas Eugenie é uma poderosa xamã e já está mais do que acostumada a combater espíritos.

Antes de fazer essa perigosa transição, ela acaba conhecendo Kiyo, por quem fica atraída de forma incomum. Após uma noite tumultuada e excitante, seus sentimentos estão confusos. Sem conseguir tirá-lo da cabeça, mesmo depois de dias, Eugenie parte para o Outro Mundo.

O que era para ser uma missão breve e tranquila se torna uma grande reviravolta em sua vida. Contra a vontade, ela percebe que está cada vez mais conectada ao mundo que sempre odiou e também aos nobres — em especial a Dorian, um rei sedutor e ambicioso. Mas seu corpo ainda deseja Kiyo, e ela se vê mergulhada num ardente triângulo amoroso.

Em Filha da Tempestade, Richelle Mead começa a apresentar uma nova face mágica de sua literatura: uma terra dividida em reinos, embates entre monarcas, uma profecia de guerras e conquistas, e uma herança revelada, com ambientes carregados de magia, sensualidade e luta pelo poder. Nesta nova série, a autora se volta para um público mais maduro, com um texto cheio de referências ao mundo pop contemporâneo, mas sem abrir mão de altas doses de fantasia e humor.

E então pessoal, gostaram da mudança da autora, onde ela para de tratar de vampiros e vai tratar de outros seres mitológicos?

Serie essa a era de continuação dos demais seres sobre naturais???

Abraços


2 Abstraídos comentaram:

  1. Essa capa é muito legal, dá todo um clima de suspense.. :D e a história parece ser bem interessante :))

    bjs
    www.booksemporium.blogspot.com

  1. Adorei a capa deste livro, e o recheio também está prometendo um sucesso danado. bjs, rose;D

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!