Lançamento: Apocalipse Z-Os Dias Escuros - Manel Loureiro

Compartilhe:
Pessoal..

Há algum tempo atrás eu falei aqui no Blog de uma livro chamado Apocalipse Z – O Princípio do fim (Confiram AQUI), escrito por Manel Loureiro e publicado pela Editora Planeta. Inclusive até citei que era um livro que encaixava muito bem pra época que eu estava lendo, pois foi uma época muito boa na qual eu estava acompanhando a série The Wlkig dead e o livro fala sobre o mesmo tema: Zumbis.

Inclusive no meio deste post eu parei, pois lembrei que eles acabaram de lançar a edição 85 de The Walking Dead, e parei para começar a ler... Mas, enfim, continuando....

Bom, então pra quem acompanhou também o primeiro livro de Manel, informo-lhes, que a Editora Planeta acabou de lançar o segundo chamado APOCALIPSE Z – OS DIAS ESCUROS.

Confiram a Sinopse...

APOCALIPSE Z – OS DIAS ESCUROS
Manel Loureiro - 384 Páginas - Planeta

Sinopse: Neste segundo livro da série, os sobreviventes do Apocalipse Z conseguem chegar às ilhas Canárias, uma das últimas zonas livres dos não mortos. Mas, o que ali encontram é um estado militar enredado em uma guerra civil, com uma população faminta e quase sem recursos para sobreviver. Em Tenerife, o protagonista e seu amigo Víktor Pritchenko recebem uma missão quase suicida – devem acompanhar uma equipe de soldados até Madri e saquear o hospital La Paz. Esse hospital foi um dos primeiros pontos seguros a ser invadido, mas é lá que estão armazenadas toneladas de medicamentos imprescindíveis para os sobreviventes. Para tanto, vão ter de dizer adeus à segurança da ilha e voltar a um inferno inimaginável – uma cidade pós-apocalíptica, cheia de zumbis agressivos que colocarão à prova seu desejo de lutar pela vida.
Com certeza um livro incrível... Se for tão bom quanto a série TWD a gente está feito. Com certeza essa é uma série que eu quero ler. 

Agora que eu postei pra vocês, vou ali terminar de ler minha revista de HQ Digital, pois eu parei de lê-la também pra terminar o post.. kkk... Minha bateria está acabando e eu quero terminar de ler ainda hoje... 

Fuiiii...

Abraços!!


3 Abstraídos comentaram:

  1. Adorei a sinopse, com certeza é uma série muito interessante ;))

    bjs
    Books Emporium.

  1. Dy...

    Essa é uma série que eu realmente to com muita vontade de ler...

    =D

  1. Mateus disse...:

    Já li vale a pena demaisssss!!!

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!