Abstraia-se News: Vem aí o 16º livro da série Mortal – Retrato Mortal

Compartilhe:
É pessoal...

A cada dia que passa a série Mortal da nossa querida J. D. Robb (para quem não conhece, esse é o pseudônimo que Nora Roberts usa para escrever tais livros) aumenta mais. O último livro que postamos aqui no Blog foi Pureza Mortal, o 15º livro da série.

Venho hoje informar pra vocês que já se encontra a caminho o 16º livro da série. Intitulado de RETRATO MORTAL, o novo livro da série tem um caráter futurista também. Digo também porque o último livro da série se passava no mesmo ano de 2059 (longe ainda né??).

Nesse livro a tenente Eve Dallas terá de enfrentar um serial killer que tem uma mania incomum ao  matar suas vítimas: a de fotografá-las, colocando-as como modelos. 

Ao mesmo tempo que tenta solucionar os casos que aparecem para ela, Eve terá de de resolver os problemas que surgem do seu passado para atrapalhar seu casamento.

Será que ela conseguirá resolver tudo dessa vez??

RETRATO MORTAL
J. D. Robb - 448 Páginas - Betrand Brasil

Sinopse: Eve Dallas vive no ano de 2059, mas nem por isso é uma detetive diferente das atuais: corajosa, destemida, inteligente e muito impaciente. Neste mais recente livro de J.D. Robb, Retrato Mortal, ela está à caça de um serial killer que assassina vítimas jovens e inocentes, as fotografa após a morte e, no fim, envia as poses para os jornais como se fossem modelos à procura de um emprego. A trama começa quando um corpo é encontrado num reciclador de lixo, e uma repórter, amiga da tenente Eve Dallas, repassa a informação à policial. Eve parte, então, no encalço de um criminoso que se propõe a oferecer às suas vítimas a eternidade arrancando-lhes a vida no auge da juventude. O assassino, supostamente um fotógrafo ou uma fotógrafa, observa, analisa e registra cuidadosamente cada movimento de seus modelos antes de capturá-los. Sua missão macabra é absorver a inocência, a beleza, a juventude e a vitalidade das vítimas, sugando-as para a câmera com o intuito de tirar um derradeiro e assustador... retrato mortal. Para dificultar ainda mais a tarefa de Eve Dallas, um inesperado obstáculo se colocará à sua frente: seu marido, Roarke, descobrirá terríveis fatos sobre o próprio passado. Assim, ela terá de dar assistência ao homem que ama, caminhando na corda bamba que liga a sua vida profissional à pessoal, e buscando justiça nos dois lados do seu mundo.
Definitivamente, uma série que todo mundo deveria ter em casa. 

Eu juro que vou falir se eu for comprar todos esse livros que aparecem de lançamento dessa série. Mas eu já tenho o primeiro e o segundo. Já é um grande passo, pois agora só faltam 14. 

Vamos ver se eu consigo os outros... kkkk

Abraços!!!

5 Abstraídos comentaram:

  1. Olá!

    Ah, adoro saber das notícias (mesmo não gostando da série).

    Abraços!

  1. Sou super fã desta série, mas ainda estou no começo dos livros, quero ler um por um. Bjs, Rose:D

  1. décimo sexto? :OOOO meu Deus. E eu que tava pensando em ler essa série. Acho que não mais. heuiheauaeheuihe ;*

    bjs
    Books Emporium.

  1. Olá...
    Tem selinho pra você no blog!

    http://espacoeditorial.blogspot.com/2011/06/selinhos-e-memes.html

    Bjsss!!!

  1. ainda na li nada da serie e acho que nao vou ler, pois nao é muito meu estilo!

    @Jennifer13d

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!