{MEME}

Compartilhe:
É gente...

Eu descobri que esse memes são uma ótima fonte pra se conhecer o dono de um blog. Juro, que no começo não achava muita graça, mas hoje em dia respondo de forma que vocês possam me conhecer melhor.

Quem me passou este meme foi o blog parceiro ESPAÇO EDITORIAL, coordenado pela Melissa e pelo Marcos

Então vamos lá responder. O que será que vai sair?






-Morrer magro ou viver 100 anos gordo?  
Com certeza se fosse pra eu viver mais eu preferia viver 100 anos gordo. Mas acho que pra morrer preferia morrer magro, pois seria mais fácil de me carregarem... kkkkk. Brincadeira Seja do jeito que eu fosse viver mais, seja magro seja gordo. Isso não é critério pra felicidade de ninguém.

-O que te consola mais: um abraço ou uma palavra carinhosa?  
Uma palavra. Não sou muito de abraços. Mas se for naqueles casos em que uma palavra não se encaixa, sim,  aí eu prefiro um abraço.

-Ser feliz ou fazer alguém feliz?
Com certeza fazer alguém feliz. Eu adoro dar presentes. Tiro por ai a base de que fazer o outro feliz é sempre bem melhor.

-Se você pudesse ter um super-poder qual seria?
Invisibilidade

-O amor suporta tudo?
Não. O meu pelo menos não. Dizem que sou frio, mas acho que o amor não suporta traições.

-O que você costuma fazer quando está para baixo?
Leio, leio, leio e leio.

-Se defina em 3 palavras.
Feliz, observador, direto.

-Algum lugar do passado?
Minha infância, na casa dos meus pais.


-Qual o pecado que te seduz?
Tem que ser só um??? Com certeza a GULA e a PREGUIÇA são os que mais me tentam. Afinal, não existe nada melhor do que comer e dormir. Claro, ler também, mas ainda bem que essa opção não é pecado... kkkkk 

É isso ai pessoal...

Espero que tenham me conhecido um pouquinho mais nessas pequenas respostas.

Abraços

1 Abstraídos comentaram:

  1. É verdade, os memes são ótimos para conhecermos as pessoas por trás dos blogs, assim como você, também não achava engraçado, mas agora estou curtindo. Bjs, Rose;D

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!