DESTINO - Ally Condie

Compartilhe:
"Você está preparado para juntar-se à Sociedade"

Destino já é a grande promessa literária do ano.

"Após semanas na lista dos mais vendidos do New York Times e de todo sucesso nos EUA, o 1° livro de uma trilogia já está sendo super bem falado aqui no Brasil. Mesmo antes do lançamento, o público fã de literatura já estava ansioso pelo livro, acompanhando em nossas redes todas as informações sobre esse tão aguardado lançamento."

Bom, eu já falei dse DESTINO aqui pra vocês  assim que o livro lançou e agora estou de volta para falar um pouquinho mais do livro.

Pra quem ainda não conhece o livro, ele foi escrito por Ally Condie, e publicado sob o título original Matched. O livro foi lançado em novembro de 2010. A Disney agora cuida de uma produção cinematográfica para as telinhas. Não tenho ainda informações de quando o filme pretende ser lançado, mas teremos ai mais uma produçào que saiu de dentre duas capas.

Vou novamente mostra a sinopse e a capa do livro para os que desconhecem o livro:

DESTINO
Ally Condie - 240 Páginas - Suma de Letras


Sinopse: Cassia tem absoluta confiança nas escolhas da Sociedade. Ter o destino definido pelo sistema é um preço pequeno a se pagar por uma vida tranquila e saudável, um emprego seguro e a certeza da escolha do companheiro perfeito para se formar uma família.

Ela acaba de completar 17 anos e seu grande dia chegou: o Banquete do Par, o jantar oficial no qual será anunciado o nome de seu companheiro. Quando surge numa tela o rosto de seu amigo mais querido, Xander - bonito, inteligente, atencioso, íntimo dela há tantos anos -, tudo parece bom demais para ser verdade.

Quando a tela se apaga, volta a se acender por um instante, revelando um outro rosto, e se apaga de novo, o mundo de certezas absolutas que ela conhecia parece se desfazer debaixo de seus pés.

Agora, Cassia vê a Sociedade com novos olhos e é tomada por um inédito desejo de escolher. Escolher entre Xander e o sensível Ky, entre a segurança e o risco, entre a perfeição e a paixão. Entre a ordem estabelecida e a promessa de um novo mundo.

Confiram o Book Trailer do livro 




E não sendo o suficiente, a Equipe Destino criou o mesmo sistema de Pares que é utilizado no livro. O sistema de pares é um aplicativo do facebook.

"Imaginou como seria o Sistema original apresentado no livro? Nós trouxemos ele para a vida real. Diferente da maioria, o aplicativo tem um banco de dados, ou seja, seu par não estará necessariamente entre seus amigos: pode ser qualquer um. Mas qualquer um que tenha a combinação perfeita com você. Ansioso para conhecer o seu Par Ideal?"
 
É so conferir AQUI



E ai???  
Gostou do seu par determinado pela "Sociedade"??

Aguardem...
Ainda vem coisa boa por aí...

Abraços!!!


3 Abstraídos comentaram:

  1. eu ja tenho esse livro, mas ainda nem o toquei, to terminando terra de sombras pra começar ele! pelo vito mt bom!

  1. jonathan disse...:

    Eu estou louco para ler Destino. Apesar de já ter lido algumas resenhas apontando “falhas” no livro, minhas expectativas continuam altas!

    Abração.
    Jonathan Henrique

  1. Unknown disse...:

    Olá!

    Esse é um livro interessante. Embora me pareça meio "adaptado ao gosto" mundial, tem uma temática crítica excelente. Fiz o teste mas não gostei do par! hahaha.

    Abraços.

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!