#Lançamento: Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins

Compartilhe:
Olá Pessoal...

Hoje me chegou aqui em casa mais uma novidade da Editora Novo Conceito. Ultimamente a Editora tem adorado me fazer surpresas. 

O último que mostrei aqui pra vocês foi "Questões do Coração" e hoje chegou aqui pra mim mais um lançamento da Editora. Chamado "ANNA E O BEIJO FRANCÊS" o livro foi escrito por Stephanie Perkins.

Eu realmente desconhecia desse livro da Editora Novo Conceito e devo confessar que ele me pegou completamente desprevenido, até porque veio com um baton junto. Minha mãe já se encarregou de dar conta do baton, dizendo que é uma cor linda e daquelas que ela adora – coisas de mulher e que só elas conseguem entender, pois pra mim não passava de um baton.

Enfim, eu entendi o recado. Dei o baton pra ela. Afinal, o que eu ia fazer com ele, né??... kkkkk  (O problema é que veio só um e eu acho que ele ainda quebrou no translado pra cá.. =/)

Mas o que de fato me deixou mais impressionado foi o livro. Ele me pareceu um daquele romances americanos (sim, desses eu até gosto) e neste a mocinha muda pra França e lá parece que conhece seu primeiro amor.

Não força muito gente, o livro chegou ontem, ainda não sei detalhes.

Ah, tenho novidades a respeito de promoção também. Vieram dois livros e um deles será pra gente fazer promoção no blog. E não vou demorar pra fazer as promoções aqui no blog. #Prometo. Eu já vou organizar uma esse fim de semana, não vai ser desse livro ainda, mas tenho certeza que será de um que vocês irão adorar.

Enquanto eu descubro mais dethalhes de "Anna e o Beijo Francês", deixo a sinopse aqui pra vocês acompanharem também.

ANNA E O BEIJO FRANCÊS
Stephanie Sperkins – 288 Páginas – Novo Conceito

Sinopse: Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto - que tem namorada. Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer? 


Então, gente...
Fica aí mais uma grande dica de livro. Em breve lançarei a promoção dele ai...

 Ahhhhh, 2º feira tem promo nova no blog. Com um livro que vocês irão adorar (eu acho ...)
Aguardem...


1 Abstraídos comentaram:

  1. Unknown disse...:

    Olá!

    Minha (quase) xará! rs. Parece ser um livro bem interessante! Aguardo resenha, hein?

    Abraços.

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!