#Lançamento: Ladrões de Elite – Ally Carter

Compartilhe:
Oi pessoal...

Essa postagem era pra ser a de ontem, mas minha internet deu pau e não deu...

Então, hoje vim falar pra vocês sobre mais um lançamento. Dessa vez da Editora Arqueiro, selo da Editora Sextante, nossa parceira. O Livro chama-se "LADRÕES DE ELITE" e foi escrito por Ally Carter.

O livro tem um contexto cheio de aventura e suspense, contando em suas linhas as aventuras de Katarina Bishop e suas incríveis tramas roubando coisas alheias e ajudando sua família a fazer o mesmo. Seu pai e seu tio, já do ramo há algum tempo, viveram por toda vida fazendo "tretas"por ai, sem que percebesse...

...mas ao que parece ele não quer mais fazer parte desse tipo de brincadeira. Tentou de todas as formas entrar para o colégio interno, porém as coisas não saem sempre como imaginamos. Uma coleção de quadros foi roubada e seu pai torna-se o principal suspeito. E agora? O que Katarina irá fazer pra provar que seu pai não tem nada haver com isso? 

E será que ele realmente não tem?

LADRÕES DE ELITE
Ally Carter – 240 Páginas – Arqueiro

Sinopse: Quando tinha 5 anos, Katarina Bishop distraiu os guardas da Torre de Londres para que o pai pudesse roubá-la. Aos 7, ela ouviu o tio Eddie planejar a interceptação de 80% do caviar do planeta. Quando fez 15 anos, Katarina armou um golpe por conta própria um esquema para entrar no melhor colégio interno dos Estados Unidos e deixar para trás os negócios da família. Só que trocar de ramo e ter uma vida normal acabou sendo mais difícil do que Kat esperava.

Hale, seu amigo charmoso, bilionário e antigo comparsa, logo aparece para levá-la de volta à realidade da qual ela havia se esforçado tanto para fugir. Mas é por um bom motivo: uma inestimável coleção de arte de um temido mafioso foi roubada e ele quer recuperá-la, custe o que custar. Somente um mestre do crime poderia ter realizado essa proeza e o pai de Kat é o único suspeito, embora insista em negar qualquer envolvimento. Encurralado entre a Interpol e um inimigo assustador, ele precisa da ajuda da filha.

Para Kat, só existe uma saída: encontrar os quadros e roubá-los de volta. Não importa se parece impossível, se ela não tem pistas do ladrão e se o prazo é de apenas duas semanas. Com uma equipe de adolescentes talentosos e uma mãozinha da sorte, Kat está deter- minada a realizar o maior golpe da história da família e provar que jamais a abandonou.

Ladrões de elite é uma história envolvente, cheia de ação, suspense, romance e humor. Esta aventura de tirar o fôlego leva o leitor a vários lugares do mundo e apresenta cenários deslumbrantes, personagens excêntricos e mais reviravoltas que Onze homens e um segredo. O mundo do crime nunca pareceu tão sofisticado, atraente e divertido.


Legal?? 
Também achei...
Espero poder lê-lo em breve...

E vocês, gostaram do livro??
A Arqueiro está vindo com ótimas promessas por ai..

Aguardem!!!


3 Abstraídos comentaram:

  1. Super ansiosa pra ler esse livro!

  1. jonathan disse...:

    Eu gostei da sinopse do livro e torço para que minhas expectativas sejam supridas quano eu puder lê-lo.
    E também achei a capa linda. Vamos ver se faz jus ao livro.

    Abração.
    Jonathan Henrique

  1. Este livro já está me chamando atenção. pretendo em breve poder ler. Bjs, Rose;D

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!