#Lançamentos: Academia Knightley - Violet Haberdasher

Compartilhe:
É gente, esses últimos dias estamos bem com relação a lançamentos... eu poderia colocar pra vocês um a cada dia (do jeito que tenho feito ultimamente...). Mas enfim, o blog também tem esse intuito, o de não deixar ninguém desatualizado com relação a novas literaturas.

Chegou agora, pela Editora iD, uma nova trilogia que tem tudo pra dar certo e se tornar um best-seller. Ganhou o nome de Academia Knightley, que é o nome do primeiro livro. Ele está sendo relançado no exterior e sua reedição ainda está no livro um também. A capa do segundo livro será revelada daqui há uns dias. A capa usada pela Editora iD aqui no Brasil é a mesma da versão original do livro.

O livro foi escrito por Violet Haberdasher, uma ruivinha de 24 anos que mora em Londres e Nos EUA (não me pergunte como... eu também não sei, mas no site original do livro estavam os dois lugares...). Enfim, vamos saber mais do livro que é realmente o que interessa aqui...

ACADEMIA KNIGHTLEY
Violet Haberdasher - 416 Páginas - iD

Sinopse: Henry não é o que se pode chamar de aluno potencial para ter acesso ao conteúdo das aulas do Colégio Midsummer para Rapazes, e muito menos para ser admitido na famosa Academia Knightley. Sendo apenas um mero criado órfão desprezado pelos alunos, ninguém suspeitaria que ele viria a ser responsável pela quebra da maldição de cinco anos que assolava a Midsummer... A aprovação no exame de ingresso na Knightley, entretanto, não acabará com os obstáculos de Henry: muitas confusões, intrigas e mistérios o aguardam junto com as novidades da Academia e seus novos companheiros Adam, Rohan e a voluntariosa Srta. Winter, desencadeando uma aventura cheia de peripécias, conspirações ideológicas e reviravoltas surpreendentes nas quais o futuro da Norlândia (e de seu próprio país) pode estar em risco. Primeiro volume da trilogia.


Um pouquinho da Autora:

Violet era uma criança solitária, sempre encontrada mergulhando em algum livro. Quando já era crescida o bastante, saiu de sua cidade para frequentar um colégio de elite para moças e virou uma garota transgressora e conhecida pelo seu mau comportamento. Atualmente, ela pode ser vista com frequência escrevendo e rabiscando em cafés de Londres ou Nova York. Ah, de qualquer modo, Violet não é o seu nome verdadeiro.


Pessoal... 

Eu espero que vocês gostem dessa série. 
Fiquei bem afim de lê-la...

Aguardemos mais novidades sobre ela...

Abraços!!

3 Abstraídos comentaram:

  1. Realmente a história é parece ser muito boa, tem tudo para ser um sucesso =D

    Ah, tem promoção nova lá no blog. Sinta-se a vontade para participar xD

    TEH MAIS

  1. jonathan disse...:

    Mais um livro bom chegando! Parece que o perfil da autora desconversa com a história do livro. É como se ela escreve como forma de protesto, de se libertar!

  1. Unknown disse...:

    Muito interessante... Vou procurar pra ler! ^^

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!