#Lançamento: Sereia - Tricia Rayburn

Compartilhe:
Ehhh pessoallll...

Fim de mês... Isso é muito bom, pois significa que pra quem trabalha está perto de receber. Pra mim, que se inclui neste grupo, tem o significado que semana que vem tem visita à livraria e aquisição de algumas coisinhas... hehehe

Eu estou em débito com vocês de uma caixinha de correio pra mostrar minhas ultimas aquisições... Enquanto isso vai acumulando...

Enfim, o que eu andei vendo por aí, dessa vez, foi um lançamento da Editora Verus, selo do Grupo Editorial Record. O livro chama-se SEREIA e foi escrito pela autora Tricia Rayburn. O livro é o primeiro de uma trilogia da autora e tem de tudo pra ser um sucesso.

Esse livro me fez muito lembrar se um filme antigo, chamado "H2O, Meninas Sereias", mas ao ver a sinopse dele e algumas resenhas vi que não tem absolutamente nada a ver. Pra falar a verdade me surpreendeu bastante, pois trata-se de um romance policial, o que eu jamais imaginava, afinal o título seria dá uma ideia meio de Ariel (Disney).

Mas enfim, depois que li a sinopse do livro fiquei louco para realmente lê-lo. Acredito que vocês também gostarão.. Confiram a sinospe:

SEREIA 
Tricia Rayburn - 344 Páginas - Verus

Sinospe: Vanessa Sands, de 17 anos, tem medo de tudo – do escuro, de altura, do mar -, mas sua destemida irmã mais velha, Justine, está sempre por perto para guiá-la a cada desafio. Até que Justine vai mergulhar num precipício uma noite, perto da casa de veraneio da família de Winter Harbor, e seu corpo sem vida aparece na praia no dia seguinte. Os pais de Vanessa tentam superar a tragédia retornando à vida cotidiana em Boston, mas ela sente que a morte da irmã não foi acidental e irá em busca da solução.
  Acho que já sei qual será a minha proxima aquisição na livraria semana que vem... =D

Juro que no outro mes não compro livros... 
kkkk
Será que eu consigo???

Abraços!!!


1 Abstraídos comentaram:

  1. Gisele disse...:

    Pois é, antes de eu ler a sinopse também achei que seria algo tipo H2O, Meninas Sereias... mas não... vou aguardar algumas resenhas desse livro pra saber se é bom mesmo... ehehe

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!