#Lançamento: O divórcio dos meus sonhos - Clare Dowling

Compartilhe:
Não posso negar a vocês que, ao ler o título desse livro, puxei levemente o canto da boca num sorriso e comentei com a pessoa que estava do meu lado (tá bom... tudo bem... não tinha ninguém do meu lado, mas mesmo assim eu não pude evitar um comentário) a respeito do título desse livro. Afinal, digamos que o divórcio não seja uma coisa tão sonhada assim.

Geralmente as pessoas casam sem pensar muito onde isso vai acabar. É certo que existem alguns loucos que não entram numa sala sem ver a porta de saída, mas mesmo eles não sonham com uma saída... Exceto para Jackie Ball, a dona de uma floricultura, que quer, por tudo nessa vida acabar com seu casamento com seu atual ex-marido pra se juntar ao Dan “shortinho colado e sorriso sexy” Lewis.

Mas parece que tem alguem muito interessado em atrapalhar toda essa situação...

O DIVÓRCIO DOS MEUS SONHOS 
Clare Dowling - 434 Páginas - Bertrand Brasil

Sinopse: Jackie Ball é dona da floricultura Flower Power, que entrega rosas vermelhas em enterros e coroas de flores a namorados (Ops, alguma coisa deu errado!). E sabe que encontrar a felicidade não é lá tarefa das mais fáceis (Aliás, uma tarefa um tanto inglória). Então, quando Dan “shortinho colado e sorriso sexy” Lewis entra em sua vida, ela o agarra com unhas e dentes e com o fatídico “sim, eu aceito”. Mas há uma mosca na sopa de Jackie: ela ainda é casada com Henry, o mala do “ex-marido”. Pelo que consta, o casamento deles está morto e enterrado, e agora ela precisa correr para contratar um advogado e se preparar para dar o definitivo pé na bunda. Entretanto... Surpresa! Quando começam a chegar pelo correio os papéis do divórcio, Henry acha que ainda tem contas a acertar com ela... e parece que ele vai fazer de tudo para dificultar as coisas. Não que ele ainda a ame, mas ela o abandonou com um simples bilhetinho de adeus, e agora ele quer porque quer descobrir o verdadeiro motivo!

Afim de ler o primeiro capítulo do livro?
Pois sim, divirta-se com ele logo abaixo...

 

Muito bom, não ?? 

Espero que também tenham gostado... 

 

Abraçoss!!!

 

1 Abstraídos comentaram:

  1. Beta disse...:

    Parece ser bom!!! Vai para a lista!! bjkas

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!