Julgando pela Capa - I AM NUMBER FOUR

Compartilhe:
Ei Pessoal...

Lembra que há alguns dias atrás eu falei pra vocês sobre o livro "I am Number Four" (Veja AQUI), livro 1 da série Lorion Legacies, do Escritor  Pittacus Lore, pois então, ele está sendo um dos grandes sucessos literários aqui no país. Mas o que quero realmente mostrar pra vocês nesse post é a nova capa que o livro ganhou nos EUA. 

Pra quem já gostava da capa anterior, que já era bem simples, essa vai ficar um pouco mais chamativa, por causa do filme que estão lançando por causa do livro. A capa do livro agora tem o símbolo, que já era tradicional da primeira capa, e também um cara (eu acho que ele é o autor que faz o filme... bom deve ser neah, afinal não teria nenhum outro motivo para ele estar lá... ). Bom eu achava a capa do primeiro livro mais bonita, mas essa ficou com um efeito bem legal no fundo. 

Pra mim, se o cara não estivesse na capa ela teria ficado mais legal, mas é uma tendência que os livros que viram filmes tenham uma segunda edição lançada com a capa do livro. A capa do livro aqui no Brasil já é a mesma capa do filme americano, e agora lá eles também criaram uma capa que tivesse um fragmento do filme (no caso o ator).

Bom, vejam o que acham da nova capa do livro e me digam se preferem essa, a original (aquela laranjada) ou a brasileira.




Bem diferentes as três... Digamos que eles têm um design bem criativo. 3 capas diferentes pra um único livro. Quero saber a opinião de vocês...

Abraços!!!

9 Abstraídos comentaram:

  1. Eu prefiro a primeira, com certeza.
    Não gosto de capas com "cenas" do filme.

    :D

  1. É Bia...
    eu tenho que concordar com você que eu sempre prefiro a original também, deve ser por ele ser a "original".

    Não que a segunda tenha ficado feia, mas o primeira é a primeira!!!

  1. Anônimo disse...:

    A primeira antes do filme é simples mas é bonita... A outra americana com o ator é feinha, né? Não pela capa, mas pelo ator... Que é estranho, rs. Já a nossa, brasileira, eu achei que foi a melhor dessas! Aquela coisa azul nas mãos do ator, a letra... Tudo ficou muito bem feito! :D

    @minha_estante - Minha Estante

  1. Bruno, pra te falar a verdade a capa que a Intrinseca usou também é americana. Ela é na verdade a capa verdadeira do filme. A capa que eu apresentei é na verdade uma "ceninha" do filme.

    a intrinseca fez até um bom investimento aproveitando essa capa! Ela não é feia não, mas a primeira chama bem a atenção por causa da cor neha!!!

  1. Gabi Lima disse...:

    Não gosto muito de capas assim nas quais os atores dos filmes começam a fazer parte delas. Concordo que se tirassem o ator e deixassem só o fundo ficaria bem melhor.
    A capa original eu não gostei muito não. Poderia ser melhor. A capa do Brasil não está tão ruim.

    Bjss*
    Gabi Lima
    Livro, filme e cia

  1. Eu prefiro a capa original, só com o símbolo. Mas se fosse escolher entre as duas capas relacionadas ao filme, eu preferiria a do Brasil.

  1. By Euzinha disse...:

    olá adorei seu blog!!! estou te seguindo!!! me segue ai tbm
    http://pireiaki.blogspot.com

    beijos

  1. jonathan disse...:

    Olá, Clodoveu! Tudo bem!?
    Venho lhe chamar para participar de uma promoção que estou fazendo em parceria com a Núcleo da Idéia: um kit exclusivo de Leo e as Caixas de Música (01 exemplar do livro + surpresa), do maestro Ricardo Prado.
    Acesse: nomundodealguem.blogspot.com e fique por dentro!
    Válido até dia 01 de abril!

  1. Olha, não sou muito fã das capas de filme
    mas essa ficou boa, acho que é bem melhor que as outras

    Mas tem uma outra que não está ai que também é legal

    Thiago
    http://outroconceito.blogspot.com/

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!