#Lançamento: Morte e Vida de Charlie St. Cloud - Ben Sherwood

Compartilhe:
Hello there...

Acredito que a maioria de vocês já ouviu falar desse livro... mas eu não posso deixar de falar dele aqui no blog. Afinal, se não fosse um livro que não fosse suficientemente bom não teria virado filme, não e mesmo!!! 

Escrito por Ben Sherwood e publicado pela Editora Novo Conceito, venho falar pra vocês sobre a Morte e Vida de Chalie St. Cloud. Esse é aquele tipo de livro que é romance e algo mais adjunto, onde os personagens têm que fazer aquela escolha que parece ser difícil pra qualquer um!!! E pra Charlie não será diferente. Junto com Tess ele terá de decidir se, depois da morte do irmão, será melhor a viver ou morrer...

O autor já é por muitos considerado como um novo Nicholas Sparks. Escrevendo ambos no mesmo gênero literário, o próprio Nicholas Sparks já deixou seu comentário sobre a qualidade das obras de Ben.

“Ben Sherwood é um escritor admirável, que possui o raro talento de nos transmitir emoções de forma genuína. O Espírito do Amor é uma obra comovente, plena de esperança. É um romance maravilhoso. Uma leitura a não perder”
 - Nicholas Sparks

E você, o que faria se fosse Charlie??


Morte e Vida de Charlie St. Cloud

Ben Sherwood - 304 páginas - Editora Novo Conceito

Sinopse: Um coração dividido entre dois mundos. Em uma pacata vila de pescadores da Nova Inglaterra, Charlie St. Cloud cuida dos gramados e monumentos de um antigo cemitério onde seu irmão mais jovem, Sam, está enterrado.

Após sobreviver ao acidente de carro que tirou a vida de seu irmão, Charlie recebe um dom extraordinário: ele consegue enxergar, conversar e até mesmo brincar com o espírito de Sam.

É neste mundo místico que entra Tess Carroll, uma cativante mulher treinando para navegar sozinha ao redor do mundo em um veleiro. O destino faz com que seu barco seja apanhado por uma violenta tempestade, trazendo-a assim para a vida de Charlie. Sua bela e incomum ligação os leva a uma corrida contra o tempo e a uma escolha entre a vida e a morte, entre o passado e o futuro, entre apegar-se ou deixar o passado para trás – e a descoberta que milagres podem acontecer se nós simplesmente abrirmos nossos corações.

Sobre o autor:

Benjamim Sherwood, americano, e hoje, aos  57 anos, é o autor deste romance que rapidamente conquistou o público, a crítica e alguns dos nomes mais sonantes da literatura actual, entre os quais Nicholas Sparks, Joanne Harris, Adriana Trigiani e James Patterson, que não lhe pouparam elogios. Antes de ingressar no universo das letras, Sherwood destacou-se como jornalista, tendo sido prestigiado com a atribuição de alguns prémios nessa área. As suas obras, que invariavelmente se tornam bestsellers, estão traduzidas em quinze línguas.
 

Confiram o trailler oficial do filme:




Bom, comentadíssimo em diversos ambientes literários, agora quero saber da opinião de vocês. O que vocês acham desse livro?? Acham que realmente valeu a pena ter sido transformado em filme?  

Abraços


3 Abstraídos comentaram:

  1. to doido pra ver esse filme!!!
    e agora mais doido ainda pra ler este livro!
    :D
    vlw junior por nos proporcionar boas recomendações!
    abraçosss
    =D

  1. Juh Sutti disse...:

    Ainda não li esse livro, por isso não vi o filme, mas tenho certeza que deve ser ótimo!
    beijooos
    Livros e blablabla

  1. Vulcka disse...:

    Eu ameei esse filme *-*

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!