#INDICAÇÃO: Sapatólatras Anônimas

Compartilhe:
Olá Pessoal!!

Desculpe pela postagem estar vinda a esta hora, mas eu estava com um pequeno problema na internet que só foi resolvido agora a noite.. (Pensa, um técnico aqui em casa no sabado a noite arrumando a internet??? Só aqui mesmo). Então agora que a internet está boa e eu consigo postar pra vocês vamos lá a nossa indicação de hoje!!!

Eu pensei em uma coisa mais sutil pra indicar hoje. Do gênero Chick-Lit, ele vem contar a vida de quatro mulheres que são apaixonadas por sapatos. Um pouco diferente de outro gêneros que eu já tinha ouvido falar Sapatólatras Anônimas mostra ser um livro interessante para os amantes de Chick-lit. Escrito por Beth Harbison e lançado pela Editora Record, o livro foi lançado em 2008. Não tinha escutado muitas coisas a respeito dele, mas eu acho esse tipo de literatura adequado pois a maioria deles contem um certo grau de humor. Acho que esse não deve ser diferente.

Pra que vocês confiram mais sobre o livro, confiram a sinopse e a capa do livro. Eu achei a capinha dele bem simples, mas eu não costumo julgar o livro pela capa, só dou minha opinião mesmo!!! rsrs

Sapatólatras Anônimas
Beth Harbison - 368 páginas - Record

Sinopse: Um romance que vai fisgar as leitoras... pelos pés. Quatro mulheres diferentes. Um número de sapato comum e um desejo enlouquecedor por sapatos fabulosos. Neste romance, a mulher de um político controlador, uma viciada em compras, uma atendente de disque-sexo com fobia de lugares abertos e uma babá de uma família infernal (que não liga para sapatos, mas faz qualquer coisa para sair de casa!) se encontram nas noites de terça-feira para trocar sapatos, e, no decorrer, construir amizades que as ajudarão a superar seus mais variados problemas.  


 
Sobre a autora:

Beth Harbison escreveu livros de culinária e histórias românticas. Mora com o marido e os dois filhos em Eastern Shore, em Maryland, onde desfruta uma vasta coleção de sapatos ma-ra-vi-lho-sos!


De todas as qualificações que vi sobre esse livro no Skoob a menor nota que deram pra ele foi 4. Leiam e me digam o que acham...

Espero que tenham gostado da indicação do dia...

Um grande abraço pra todo mundo!!!


5 Abstraídos comentaram:

  1. Eliane disse...:

    Gosto de vários gêneros: policial, ação, suspense e tb gosto de chick-lit. J´s coloquei Sapatólatras Anônimas na minha lista. Foi uma ótima indicação.

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

  1. Boa dica hein! gostei...
    beijos

  1. Sou louca par aler este livro !! Deve ser realmente muito bom !! adoorei a dica *-----*
    SOu apaixonada já pelo titulo ! hehe
    Beijããoo
    Carol {SobreUmLIvro}

  1. HAHA EU adorei a sinopse desse livro! Vou por na minha lista! Adorei *o*

    xx
    World of Carol Espilotro

  1. Olá!

    Já ouvi falar desse livro e dizem que ele é realmente muito bom. Eu ainda não tive oportunidade de ler, mas pretendo fazer isto em breve!
    Ah, ótima escolha!

    Abraços e sucesso!

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!