Resenha: Estrela Píer - Kamila Denlescki

Compartilhe:
Olá Pessoal...

Eu enrolei muitíssimo com esse livro, mas foi por uma causa explicável. Estou com um tempo muito escasso pois eu estou saindo do país amanhã, então estou tendo que correr atrás de tudo, mas mesmo assim eu não deixei de ler, eu só enrolei um pouquinho...

Finalmente, vim postar a resenha pra vocês de ESTRELA PÍER e devo dizer que o livro é otimo!!! De um pedaço pra frente ele me surpreendeu bastante. É literalmente um livro fantástico. Quando eu comecei a ler achei que seria um chick-lit que iria contar a historia de Lúcia e de como ela sofreria para ir atrás do homem que ela amava, mas fui passando as páginas e descobri que a história se tornava bem mais fantástica do que eu achava que era. Então se você gosta de romance, fantasia e aventura vocês adorarão o livro de Kamila Denlescki


Conheçam então Lucia Píer Eli, uma jovem bibliotecária que busca pelo homem de sua vida. Mas infelizmente isso não está sendo tão fácil, em especial pra ela.São muitos os pretendentes mas digamos que nenhum tenha liberado a química de Lúcia.

Carinhosamente apelidada de 'Pierela' por seus familiares, ela mora com sua avó Marisa e sua irmã Lara. Seus pais há algum tempo e ela desconhece os verdadeiros motivos desse abandono.

Na sua procura pelo homem que irá ficar para o resto de sua vida Lúcia conhece Carlos, o menino mais odiado da escola onde ela trabalha. Ele a convida para sair, ir ao cinema mais precisamente. Lá Lúcia se encanta com o filme e principalmente com o autor Richard Clevehouse, o protagonista. A partir desse dia Lúcia começa a sonhar em conhecer o tal ator.

Por coincidência, ela se depara com uma promoção que propõe um jantar com o ator e uma semana em Londres. Mas não, Lúcia não quer participar. Sua avó, ciente de que conhecer os astro é um sonho da garota, a inscreve e conta com a sorte da menina.

Não Lúcia não foi a ganhadora oficial da promoção. Ela foi a segunda a ser chamada, pois a primeira teve problemas quanto às regras da promoção. A princípio Lúcia não acredita que irá conhecer o ator de seus sonhos, mas tudo dá certo... até certo ponto.

Lúcia vai para Londres e já passa pelo hotel se arruma e vai para o jantar (sim, o jantar era no mesmo dia que ela chegou). No jantar algo muito estranho acontece, Richard pega Lúcia e foge... sim, ele foge... levando-a a seu apartamento. Ela não acredita que tudo isso está acontecendo. Não teve outro jeito a não ser se apaixonar pelo inglês, ela estava de fato caidinha por ele. Durante todo esse tempo Lúcia não sabe o que está acontecendo, não sabe o porquê de ter fugido, mas escuta uma Richard ao telefone falando coisas estranhas sobre ela. O que mais a deixou nervosa  (e curiosa) foi quando ele disse que havia mais de 300 pessoas atrás dela. Mas porquê???

Ai então ela vê a ligação da estrela no seu pulso com estrela no pulso de Rick, conhece os Sadis, Kim Laurel, Le Balduin, também conhecido com Riddel e também a WardWade e o pior de tudo, a fábrica, mas qual fábrica? O que tem tudo isso haver com a simples bibliotecária de São Paulo??

Para essa pergunta vocês deverão ler o livro!!!

Eu tenho certeza que vocês gostarão desse livro. Incrível e fantástico essa é um breve resumo de ESTRELA PÍER, de Kamila Denlescki. 

Vale a pena ler o livro e deixo aqui mais uma indicação pra vocês!!!

Abraços!!


3 Abstraídos comentaram:

  1. Parabéns pela resenha Júnior! Amei Estrela Píer e estou ansiosa pela continuação do livro!
    Abraços!

  1. MARCINHOW disse...:

    Eu gostei muito do livro! A sua resenha ficou bem legal!

  1. Ah vontade não me falat de ler esse livro todos falam que e muito Bom, espero ler ele logo..

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!