Sagas e Séries: O CONQUISTADOR - Conn Iggulden

Compartilhe:
Olá Pessoal...

Pra vocês que gostam de livros de aventura e guerras de conquista essa série me pareceu muito boa pra esse gênero. Os livros foram publicados pela Editora Record e fazem parte da Trilogia O CONQUISTADOR, escrita por Conn Iggulden.

Vou apresentar pra vocês, pois parecem ser realmente muito legais!!!

O Lobo das Planícies

Temujin tinha apenas 11 anos quando seu pai foi morto. Filho do líder da tribo, o menino foi então abandonado, e começou a vagar pelas planícies. Em pouco tempo, Temujin dominava o arco-e-flecha, demonstrando grande habilidade com armas. Reunindo outros excluídos como ele, logo dominaria diversas tribos. A grande jornada apenas começava, um novo imperador estava nascendo - Gêngis Khan. O lobo das planícies é o primeiro volume da série O Conquistador, que recria a saga do imperador mongol Gêngis Khan e de seus descendentes.  



   

Os Senhores do Arco

        O grande Khan nasceu nas planícies da Ásia Central para unir as tribos mongóis divididas pela guerra. O maior dos guerreiros deseja criar uma nova nação nas planícies e montanhas da Mongólia. E contará com seus irmãos Kachiun e Khasar para conquistar as ricas cidades do império Jin. E seus valentes e disciplinados guerreiros.

Para atingir seus objetivos, ele precisa destruir o antigo inimigo, que manteve seu povo dividido, atacar suas fortalezas e cidades muradas e encontrar uma maneira de combatê-lo, enquanto lida com seus generais indomáveis, irmãos ambiciosos e os filhos crescendo.

 

 

Os Ossos das Colinas

     “Sou a terra e os ossos dos morros. Sou o inverno.”

Gêngis Khan é o poderoso líder de uma nação fruto da união de diversasas tribos e guerreiro vitorioso na longa campanha contra os jin. Agora o inimigo surge do oeste: suas caravanas são expulsas e seus homens, mortos ou mutilados.

Assim, Gêngis e seus exércitos, liderados por seus filhos e irmãos e outros generais de confiança, embarcam em uma grande viagem através dos atuais Irã e Iraque e pela costa do Mediterrâneo. Conquistando cidade após cidade, um império após o outro, por meio da guerra, do medo e da persuasão, o poder mongol domina toda a região.

O grande clã ergueu um império maior do que qualquer outro já visto. Durante essas campanhas, seus filhos e irmãos disputavam o favoritismo, o direito de liderar o mais bem-sucedido exército e de realizar as maiores conquistas, para ser escolhido como sucessor.

Gêngis já provou ser um grande guerreiro. Agora, seu desafio é mostrar-se um governante e

líder excepcional para seu povo, alguém que possa coordenar a transição de poder sem sobressaltos. Das terras férteis dos jin até as áridas rochas do Afeganistão, Iggulden tece um épico sobre o conquistador mais enigmático da história, aqueles que o temiam, aqueles que o desafiaram e aqueles cujos ossos deixou para trás. Os ossos das colinas é o terceiro volume de O Conquistador, série que reconstrói a saga de Gêngis Khan e de seus descendentes.

 

Espero que tenham gostado de mais uma série...

Ultimamente tenho encontrado tantas série novas e boas que se o blog fosse exclusivo de séries também não faltaria material!!!

Pra quem gosta desse gênero acredito que valha a pena investir!!!

Um abraço a vocês e boas Leituras!!!

4 Abstraídos comentaram:

  1. Sei la mas não gosto muito desses tipos de livro,com muita batalha.. Prefiro os mais calminhos e de preferência de vampiros..rsrs

  1. Anônimo disse...:

    Baaita série, recomendada!

  1. Anônimo disse...:

    Não são apenas três livros, na verdade são cinco ao todo

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!