Novidade: Nova Parceria - Marcelo Paschoalin, autor de "A última dama do fogo"

Compartilhe:

É como muito orgulho que venho divulgar a vocês mais uma parceria para o blog Abstraia-se. Autor de A ÚLTIMA DAMA DO FOGO, Marcelo Paschoalin nasceu em 4 de janeiro de 1980 na cidade de Santo André-SP. Autor publicado desde 2003, é casado, formado em Psicologia  e é um estudioso das artes lúdicas e sua relação com a criatividade.


A 'úlitma dama do fogo' é mais um trabalho do autor. Além deste já pronunciado, Marcelo também é autor dos RPGs "Anel Elemental: o Legado", "1887: Sob o sol do Novo México", "Anel Elemental: a Nova Era", "Aventura e Magia" e "Dark Fate" (este último publicado em inglês).

Lançado recentemente, o livro 'a última dama de fogo' é o tipo de história que agradaria aos leitores do tipo que gostam  de histórias fantasticas que envolvam magia. Eu ainda não li o livro, mas o contexto da história me pareceu ser bem legal, realmente envolvente. Acredito que se você gosta de livros relacionados à magia este deve ser um livro para se incluir na lista de futuras leituras.

Para conhecerem um pouco do livro e fundamental que se leia a sinopse. Então vamos lá, é ela que lhes apresentarei agora, juntamente com a capa.


Sinopse:
A última Dama do Fogo é um romance de fantasia que se passa num mundo pseudo-medieval onde a magia tem um papel misterioso mas importante. E é nesse mundo que encontramos Deora, uma náufraga, prestes a iniciar uma jornada que a levará por um caminho de autodescoberta. Essa jornada, que carrega um valor simbólico que será único para cada leitor, forja-la-á por meio da chama, fazendo com que ela renasça para uma nova realidade, uma na qual o conhecimento místico a permitirá dominar a essência da magia flamígera. 

 Ficha Técnica:
Autor: Marcelo Paschoalin
Edição: 1
Editora: LeiaSempre
ISBN: 9788590826453
Ano: 2010
Páginas: 368



O autor já me enviou alguns marcadores de página... Vejam!!!


Em breve sortearemos alguns marcadores do livro... ( Deixem só eu sair desse terrível periodo de provas que eu vou conseguir fazer tudo que tenho em mente para o blog!!! Wait just a minute, Please... ;^| ). O autor já nos disponibilizou alguns marcadores para que possamos fazer a promoção e se der tudo certo programaremos o sorteio do livro também.

Então pessoal... Esse é mais um parceiro do Blog Abstraia-se. Eu devo agradecer ao Marcelo pela parceria e a todos vocês, pois é graças a vocês que o blog tem força pra continuar!!!
:^)

Hugs ae pra todo mundo!!!



1 Abstraídos comentaram:

  1. Aeh parabéns pela nova parceria!!!
    Adorei os marcadores...


    Bjus..
    Passa la no blog..
    http://lmfuteis.blogspot.com/

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!