Resultado da promoção CICATRIZES DE UM SEGREDO

Compartilhe:
Olá Pessoal!!!

Hoje findamos mais uma promoção Quem participou, participou. Quem não participou, participe das outras que estão rolando!!! 

Foram 194 números inscritos!!

Então vamos lá ver quem ganhou esse incrível exemplar de Cicatrizes deu um segredo, do autor Márcio Scheibler!!!





A vencedora foi:

ROBERTA CAETANO DA ROCHA


Parabéns Roberta...


Nota:
Pessoal, ontem falei pra vocês que hoje ia ter uma nova promo, mas infelizmente não consegui preparar ainda...Eu estou em semana de provas na facul e meu tempo está corridísimo, mas claro em primeiro lugar o blog... rsrs
Amanhã eu prometo pra você que resenho o BEIJADA POR UMA ANJO 1. Eu já terminei de lê-lo, só que ainda não tiver tempo de postar a resenha e arrumar o que falta para a promo!!!
Eu irei fazer tudo que for possível para iniciá-la o quanto antes!!!
OK??

Espero que compreendam minha vida de Universitário... uiahaiuhaiuh... Afinal começo de dezembro é um período muito corrido para universitários!!! Para Universitários Blogueiros então, nem se fala...kkkk

Um abração pra todo mundo!!!!


0 Abstraídos comentaram:

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!