No Prelo: Horns - Joe Hill

Compartilhe:
Pessoal, Bom dia...

Depois de escrever "Fantasmas da Noite" e Fantasmas do século XX", Joe Hill vem agora com o livro "HORNS" que será lançado, no Brasil, pela nossa parceira EDITORA SEXTANTE, que já possui todos os direitos para este incrível lançamento aqui no Brasil.

O livro ainda não tem título nem capa definitivos. "Horns" é o titulo original da Obra e a capa que lhes apresento é do original publicado pela editora americana.

Tal livro já está no prelo. Ainda não tem uma data prevista para o lançamento. Mas a SEXTANTE já está providenciando tudo para que aconteça.

Já que ainda não sabemos como será o título brasileiro da obra, vou deixar vocês com a Sinopse, que já nos foi disponibilizada, e também com a capa original da edição americana.

Sinopse:
Depois de passar a noite bebendo e fazendo coisas terríveis, Ignatius Perrish acorda com uma ressaca braba, uma dor de cabeça infernal e... um par de chifres crescendo em suas têmporas. 

A princípio, Ig pensa que os chifres são uma alucinação de sua mente prejudicada pela raiva e pelo sofrimento. Seu último ano foi passado numa espécie de purgatório particular e solitário, consequência da morte de sua amada Merrin Wiliams, estuprada e assassinada em condições inexplicáveis. Que ele tivesse um colapso mental seria a coisa mais natural do mundo. Porém não havia nada de normal naqueles chifres, que eram absolutamente reais.

Houve um tempo em que Ig desfrutava a vida dos afortunados. Nascido numa família privilegiada, segundo filho de um músico famoso e irmão mais novo de uma estrela de TV em ascensão, ele tinha segurança, riqueza e um lugar na comunidade. Tinha tudo e, mais importante: tinha Merrin e um amor baseado em sonhos compartilhados, desejo mútuo e uma rara magia. 

Porém a morte de Merrin amaldiçoou tudo isso. Ig é o único suspeito do crime, mas nunca foi julgado e condenado. Tampouco foi absolvido. No tribunal da opinião pública de Gideão, New Hampshire, ele sempre será culpado, pois seus pais, ricos e influentes, mexeram seus pauzinhos para abafar o caso. Nada que Ig faça ou diga importa. Ao que parece, todos o abandonaram, até mesmo Deus. 

Bem, quase todos. Menos o demônio interior...

Junto com o novo visual, Ig desenvolve um poder terrível, um talento macabro que pretende usar para encontrar o monstro que matou Merrin e destruiu sua vida.

Por toda a vida Ig foi bom e rezou para o bem, mas parece que isso não o levou a lugar algum. 

Chegou a hora de uma pequena vingança... 

O diabo vem cobrar o que lhe devem...

Ficha Técnica:
 Ainda não divulgada.




É com essa indicação que vos deixo por enquanto pessoal...
Assim que forem lançadas mais informações sobre o livro eu volto para avisá-los...




Abraços a todos e BOAS LEITURAS!!!



1 Abstraídos comentaram:

  1. Parabéns.
    Gostei da postagem, Junior, indiquei você ao Blog De Ouro, se você puder dar uma passadinha lá no meu blog eu agradeço, tem postagem nova e tudo (kkk depois de 5 anos se atualizar tadinho)

    Flw mano abraço até mais =D

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!