Noite de Autografos de "O Vale dos Anjos"

Compartilhe:
Olá Pessoal...

Desculpem-me, mas não pude postar nenhum post... Afinal, na fazenda não tem net neah!!!

Hoje estou passando pra divulgar o lançamento do livro "O Vale dos Anjos", de Leandro Schulai, que acontecerá nessa quinta-feira próxima (dia 09/09)  na livraria cultura do shopping Market Place em SP.




Infelizmente não pederei ir, porque eu moro um pouquinho longe... Mas deixo aqui uma dica ÓTIMA pra quem puder. É uma chance imperdível de adquirir o seu  exemplar e fazer com que ele venha autografado... (Igual ao meu...hehehe).

Schulai fez questão de gravar um video, pessoalmente, pra convidar você...



 

Acredito que todos aqui já me ouviram divulgar muuuuuuuuuito esse livro, mas gente, realmente, vale a pena. Se vocês tiverem a oportunidade, não deixem de conferir e conhecer Leandro e seu livro.

Deixo aqui então o recado a vocês...

Espero que compareçam...

Abraços a todos!!!!


3 Abstraídos comentaram:

  1. OI!!!

    Ainda não tenho o livro do autor, mas a Pri, foi na Bienal e ele autografou um marcador para mim, quero ler em breve! Mas tenho uns 50 livros na fila de espera aqui rsrs

    Beijosss

  1. Minha querida Thais...
    Sei o que é ter livros em espera para serem lidos!!!

    Afinal, estou como vc... com uns 50...
    hehhehehe

    mas eu adoro essa vida!!!kkk

    Bjuss

  1. MARCINHOW disse...:

    Eu gostaria de estar presente... mas infelizmente não poderei!

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!