#Lançamento: The Walking Dead - A Ascensão do Governador

Compartilhe:
Ok pessoal...

Estou tentando me recompor para escrever este post.

 Confesso que eu como fã quase numero #um de 'The Walking Dead' fiquei super empolgado com o lançamento desse livro aqui no Brasil, e confesso que no comecinho de Março já vou dar uma chegadinha na Saraiva pra ver se ele já estará por lá.

Bom, como vocês já devem ter visto em muitos lugares (pois este livro está sendo muitíssimo divulgado) a Editora Galera Record está com os Direitos Autorais da série aqui no Brasil. E está semana ela cuidou de divulgar a capa do primeiro livro da série baseada na HQ.

Acho dificil que alguém ainda não conheça, mas para aqueles que ainda não, The Walking Dead foi uma das séries mais faladas no ano de 2011 e tem um enorme fã clube aqui no Brasil. Começou tudo baseando numa História em Quadrinhos lançada em outubro de 2003 (quando Robert Kirkman e Jay Bonansiga começaram a escrever) com exemplares mensais.

Os HQ's ficaram tão divulgados que no ano passado poderiam ser considerados como os livros mais vendidos e lidos do ano.  Eu se não me engano li até o exemplar #86 (não lembro muito bem) e depois daí não consegui mais achar os exemplares pra baixar, pois o site que eu os baixava saiu do ar.

O fato é que agora, já pro mês de Março, a Galera vai lançar "THE WALKING DEAD - A ASCENSÃO DO GOVERNADOR", e pra quem acompanhava a série sabe que o governador ganhou o titulo de melhor vilão de 2011 e mais temidos de todos os quadrinhos (pra mim ele era muito pior que os próprios zumbis) e através desse livro saberemos como foi fundada a cidade dele.

O livro é Companion Book da série.

Confiram:


THE WALKING DEAD - A ASCENSÃO DO GOVERNADOR
Robert Kirkman e Jay Bonansiga


Sinopse: No universo de Walking Dead, não há maior vilão do que O Governador. O tirano que controla a cidade de Woodbury tem seu próprio senso de justiça doentio: forçar prisioneiros a batalhar em uma arena contra zumbis apenas por diversão ou decepar os membros de quem tem o azar de cruzar com ele.






Ansiosissimo pelo lançamento...

E vocês ??

Abraços


0 Abstraídos comentaram:

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!