#Lançamento: A Sombra da Lua - John Sandford

Compartilhe:
"Três assassinatos numa pequena cidade.
Não pode ser mera coincidência."

Gente, 

Esse aqui é outro lançamento, mas dessa vez da Editora Arqueiro. Realmente esse livro me instigou bastante à leitura e é claro que ele irá entrar pra minha estante {só não agora que meu money acabou}. 

Todo mundo aqui, creio que já sabe que tenho verdadeira paixão por livros que tenham a temática romance policial e esse não foi diferente. Assim que li a frase (que é essa que eu comecei o post) no rodapé da capa eu falei, "Putz, preciso ler".

Então tá ne... já que fiz tanto alarde sobre o livro, deixe que eu vos apresente "A SOMBRA DA LUA" escrito por John Sandford.

Bom como eu falei, o livro ainda não foi oficialmente lançado. A Editora está divulgando ainda, mas já tem data de estreia: dia 19 de janeiro. O livro já tem mais de 3 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo (pouco né???) e o autor já está ganhando o título de um dos melhores da atualidade, e para isso ele não deve ser fraco...

Confiram aí a sinopse:

A SOMBRA DA LUA
John Sandford - 272 Páginas - Arqueiro

Sinopse: Depois de oito anos na polícia de St. Paul, em Minnesota, Virgil Flowers recebe o irrecusável convite para fazer parte do Departamento de Detenção Criminal do estado, com a promessa de assumir apenas casos importantes. O que ele não podia imaginar era que a investigação mais difícil de sua carreira estava prestes a começar. Jim Stryker, xerife na pequena Bluestem, procura Virgil após um médico idoso e a esposa serem mortos em casa. A cidade, que não registrava nenhum crime grave fazia 20 anos, está em pânico e a polícia local não tem experiência para lidar com o caso. Para agravar a situação, um novo assassinato ocorre quando Virgil inicia as investigações. O recluso Bill Judd morre num incêndio criminoso. Na década de 1980, ele dera um golpe milionário nos fazendeiros da região, desaparecendo com o dinheiro. Em uma cidade onde todos se conhecem, Virgil descobre que vários moradores tinham motivos para desejar a morte das três vítimas e que os crimes podem ter ligação tanto com uma seita de fanáticos religiosos quanto com o tráfico de drogas. Com um ritmo rápido e envolvente, A sombra da lua mistura adrenalina com uma pitada de humor. Um dos grandes trunfos do livro é o charme despojado de seu protagonista, três vezes divorciado, fã de botas de caubói e escritor nas horas vagas.
Mal posso esperar para ve-lo nas prateleiras da livrarias e pegar um pra mim!!!

Abraços!!!



1 Abstraídos comentaram:

  1. Anônimo disse...:

    Muno legal sabe tamben quero escrever um livro mas sore coisas sobre naturais como por exemplo vampiros e esse pretende ser onome do meu livro.seu livro comserteza vai ser um grande suseso.

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!