#Caixinha de Correio #22

Compartilhe:
Olá pessoal,


Decidi dessa vez fazer a caixinha de correio em fotos. Eu to um pouco sem tempo pra ficar editando vídeos e, se for esperar surgir uma oportunidade pra fazê-los, eu provavelmente vou ter uma Saraiva toda aqui em casa pra mostrar pra vocês.

Bom, dessa vez não chegou muita coisa (tendo em vista a nossa última caixinha de correio), mas também não podemos considerar como pouca...

Dessa ver eu resolvi então fazer do modo antigo - por fotos. Vamos lá que vou apresentar pra vocês o que veio pra mim. A maioria deles foram comprados (não sei o nome dessa doença, mas não consigo entrar numa livraria e sair de mãos abanando).

C`mon...

Os primeiros que comprei foram os primeiros 4 livros da Série Mortal (Nudez Mortal, Glória Mortal, Eternidade Mortal e Êxtase Mortal)  de Nora Roberts, aquela que ela escreve sob o pseudônimo de J.D. Robb. Há algum tempo eu já era verdadeiramente louco nessa série e assim que os vi na versão vira-vira da Saraiva eu agarrei e não larguei mais.



   

Depois desses eu comprei mais um de Agatha Christie, pois eu falei que só paro depois que tiver toda a coleção! Esse de Agatha chama-se M ou N? e tem Tommy e Tuppence como os detetives. Sim, engano seu se você acha que Agatha criou somente Hercule Poirot. Tá que ele é meu favorito, mas confesso que os outros são muito bons também.


O outro que comprei foi um que eu já estava querendo há algum tempo. GONE, o mundo termina aqui, de Michael Grant já era um obra desejada desde seu lançamento, entretanto só agora pude comprar. ( É que o salário mínimo subiu, sabe gente... kkkkkk)



Agora vamos para aqueles que ganhei e de quem ganhei:

O primeiro deles ganhei através de uma parceria que o Blog fez com a Autora Daniela Niziotek. O livro chama-se Paixão, drogas e Rock'n Roll, e ele será o próximo da minha lista de leituras. Sei que definitivamente não estou muito ágil na minhas leituras, mas entendam que é complicado pra mim estudar, trabalhar (lê-se cuidar de processos), postar e ler. Geralmente estou conseguindo ler só na hora de dormir, por isso não está rendendo tanto...



E por último, pois é o mais novo integrante da minha prateleira, o que ganhei do blog da minha favorita, Danni - do Blog Garotas e Livros - e que tem sido muito falado nesses últimos dias, chamado O Preço de Uma Lição, escrito pelos Brazukas Federico Devito e  Rogério Mendonça. Esse já era um livro que eu tenho bastante vontade de ler também, afinal nunca li nenhum romance escrito por um homem, quem dirá por dois. Aguçou minha curiosidade...  


A Dani foi super carinhosa, mandando além do livro, um recadinho e alguns marcadores da página que eu  gostei demais. O endereço do blog dela está aqui do lado, no banner do blog dela. Dani, minha best, mais uma vez muito obrigado e um beijaço pra você... Tá aqui em baixo a foto do livro, do recadinho e dos marcadores!!!





Então pessoal, essa foi nossa caixinha de correio de agora. 
Espero muito que tenham gostado apesar de as fotos não ficarem do jeito que eu queria...

 Elas foram tiradas agora a noite para fazer o post pra vocês (literalmente a noite, pois estou acabando este post a 01:40 da manhã - Sim, é muito amor ao blog e a vocês) e a câmera foi do meu tablet, que não é tão boa assim, mas deu pra ver...

Desejo a vocês ótimas leituras... Eu vou ali ler mais um pouquinho!!!

Abraços!!!

4 Abstraídos comentaram:

  1. MARCINHOW disse...:

    Não sou muito fã da Nora Roberts não... Gone é muito bom!

  1. Esse negocio de editar video nao é pra mim!! hahaha Mas eu tô fazendo em video. Só que minha camera deu pau, aí é em foto mesmo! =)
    Ainda não li nada de Nora... Mas tô louquinha pra ler! Vi o vira-vira. Me segurei para não comprar, não posso... =(
    Minha irmã é louca pela a Agatha! Tbm nao li nada dela (ainda).
    Gonee! Sempre quis ler!!! E tbm ouvi falar deste livro da Daniela... Mais um na listinha!
    E parabéns!! =) Que bom que vc gostou dos mimos!
    Saiba que eu tenho um carinho muito grande por vc, meu best! Obrigada pelos comentários acima! Fiquei radiante quando li, seu liiiindo!!!

    Beijo grande pra vc!
    Até breve!

  1. Adorei tudinho. Mas acho que de todos o livro que mais to querendo ler é Gone.

  1. Ah, adoro os livros da Agatha Christie, você coleciona eles? Como anda sua coleção? Eu estou quase completando a minha :D

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!