#Resenha: O Portal - Eliane Raye

Compartilhe:
Olá pessoal...

Maos a obra para mais ums resenha aqui no blog.

O livro que irei resenhar hoje é um livro que veio pra mim pelo Blog do Joe, o 'Escrevendo aos Pouquinhos'. É literatura nacional e já devo adiantar que gostei muito!!!


O livro conta a história de Elizabeth MacWood, Lizzie como todos a chamam, e sua busca incansável pelo Portal.

Lizzie é americana e mora com os pais em Nova Yorque, até que um certo dia suas estruturas familiares são abaladas, os pais se separam e ela decide por ir morar com o pai no Brasil. Começando uma vida nova, num país novo a vida de Lizzie não começa tão bem assim...

Num de seus dias aqui, após uma saída na noite anterior, ela descobre marcas estranhas e sem nenhum aparente significado em suas costas. Três letras do alfabeto fenício que para ela nao tem o menor significado. O que afinal queriam dizer aquelas marcas???

Mas, não obstante em já a terem marcado, começam a persegui-la por coisa as quais so ela sabe. E ela sabe demais, informações que combinadas com ambição poderiam causar um grande estrago.

Agora ela conta com a ajuda de seu mais novo amigo Leonardo, para ajudá-la a salvar seu namorado, Steve, que foi quem a colocou em toda essa enrascada. Isso talvez seja o inicio de um triangulo amoroso também. Mas nada melhor que o proprio livro para te contar toda a história.


˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜

O que mais gostei no livro foi o fato de o começo dele não seguir uma ordem cronologica. No decorrer do livro encontra-se o ponto de ligação de todas as pessoas. Com certeza isso foi um dos atrativos do livro pra mim.

O livro é de fato excelente. Claro, recomendo a leitura para todo mundo.

Espero que tenham gostado!!!

Abraços!!!


2 Abstraídos comentaram:

  1. Muito interessante o livro não seguir com a narrativa em ordem dos acontecimentos, aprecio muito isso!

    Quero ler!

  1. Anônimo disse...:

    Me pareceu ter um suspense bem legal a cerca desses símbolos! Não conhecia o livro...

    Abraços,

    @minha_estante - Minha Estante

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!