#Lançamento: "Como (quase) namorei Robert Pattinson."

Compartilhe:
Olá, desculpem pela ausência... feriadão vocês sabem como é ;)

Hoje quero mostrar a vocês um lançamento da Editora Jangada: "Como (quase) namorei Robert Pattinson", da autora mineira Carol Sabar.

O título e a capa são bem chamativos e,  com certeza, vai chamar muito a atenção da galera :).

Leiam a sinopse:

COMO (QUASE) NAMOREI ROBERT PATTINSON
Autor(es): Sabar, Carol
Editora: Jangada
Páginas: 464


Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs de Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen. Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento "crepuscólico" é mais do que urgente. Só que ela não espera conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan, que é a cara do ator Robert Pattinson!! Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood. Uma história cheia de humor, aventuras e reviravoltas, para você chorar de rir!


Sobre a autora:

Esse é o primeiro livro da autora que é formada em engenharia adora viajar, tocar piano e violão, e assistir a seriados como Friends, Seinfeld e Gossip Girl. Foi voltando do trabalho, parada no trânsito engarrafado, que Carol teve a primeira ideia deste livro: a imagem de Robert Pattinson passando óleo bronzeador nas pernas de uma fã. Ficou rindo sozinha até chegar em casa, e, imediatamente, começou a escrever.


Interessante não??? 
Quero logo ler o livro.







2 Abstraídos comentaram:

  1. Franciele disse...:

    Curiosa sobre o livro, acho que deve ter várias partes engraçadas, bem cenas de fã ou não ... hahaha'

    Se puder, segue o meu blog?
    http://temainconstante.blogspot.com/

    beijos :*

  1. Deve ser engraçado mesmo Franciele, tomara que eu consiga o livro para resenhá-lo para vcs!

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!