Abstraia-se News: Acompanhe a Veja semanalmente aqui no blog...

Compartilhe:
Oi pessoal...

Hoje achei uma coisa interessantíssima pra quem gosta de acompanhar notícias diversas. O site da Editora Abril disponibiliza pra gente todas as vejas já lançadas até hoje.

Dá pra ter uma ideia geral de tudo aquilo que já aconteceu até hoje no país e no mundo, desde a primeira Edição, feita em 11 de setembro de 1968, até as Edições lançadas atualemente. No site a última edição é 2242ª , de 9 de novembro de 2011.

Eu, particularmente, gosto bastante de ler a veja. As antigas ainda não tinha visto nenhuma e pelo site abaixo dá pra ver até aquela antiquissima, quase em preto e branco!!!

Alem de colocar aqui no blog o site da revista digital, vou colocar também uma ala aqui ao lado pra sempre que vocês quiserem conferir o que a revista da semana tem de novo.


Tirei pra vocês aqui acima um print (do meu computador)  pra mostrar pra vocês como é o site. Pra mexer é muito fácil, basta escolher o ano da revista, lá em cima, depois a revista que você deseja e clicar no circulo verde, com o sinalzinho de play, logo ao lado!!!

O site pra consultas é esse logo aqui embaixo.


e isso ai pessoal, leitura de noticias tambem é essencial e conferir a veja aqui no blog semanalmente sera uma de nossas novas colunas. Colocarei pra vocês a capa das novas revistas e as deixarei na coluna lateral.

Espero que Gostem.

Abraços!!!










0 Abstraídos comentaram:

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!