#Indicação: Alta Tensão - Harlan Coben

Compartilhe:
Olá pessoal,

Volto hoje com mais um livro do nosso Ilustre Harlan Coben. Mais um livro trazido para nós, leitores viciados, pela Editora Arqueiro. Ganhou aqui no Brasil o título de "Alta Tensão". Esse é mais uma história como o detetive Myron Bolitar, que já falei aqui pra vocês no livro "Quando ela se foi".  Harlan já tem ao todo 10 livros com esse detetive, mas lançado aqui pra gente no Brasil, por enquanto são só esses dois.

Tal livro tem o título original de Live Wire e foi lançado no começo do mês passado pela Arqueiro. Harlan, pra quem ainda não conhece (o que eu acho muito pouco provável) é o mesmo autor dos sucessos "Confie em Mim"e "Não Conte a Ninguém".

Nos EUA, o livro foi lançado em março desse ano. Não demorou praticamente nada pra chegar aqui pra gente, afinal 6 meses pra todo o processo de compra de direitos autorais, edição e editoração é muito rápido.

Pra vocês que ainda não ouviram falar do livro, fica aqui mais uma dica que eu posso garantir que irão gostar, afinal Harlan é simplesmente ótimo nos seus textos. Confiram, vale a pena!!!

ALTA TENSÃO
Live Wire
Harlan Coben - 224 Páginas - Arqueiro

Sinopse: Uma mensagem anônima deixada no Facebook da ex-estrela do tênis Suzze T põe em dúvida a paternidade de seu filho. Grávida de oito meses, ela pede a ajuda de seu agente e amigo Myron Bolitar para descobrir o responsável por essa intriga e trazer de volta seu marido, o astro do rock Lex Ryder, que saiu de casa depois de ler o texto.

Descobrir o paradeiro de Lex não é tarefa difícil para um ex-agente do FBI. Mas, na mesma boate onde o encontra, Myron é surpreendido ao ver Kitty, a mulher que fugiu com seu irmão, Brad, e o afastou para sempre da família.

Tentando ajudar a amiga e reencontrar o irmão mais novo, Myron se vê preso numa rede de segredos obscuros que põe em risco as pessoas que ele mais ama. Agora, só a verdade poderá salvá-las. Mas, para que ela prevaleça, nenhuma mentira pode restar – seja ela de Suzze, Lex, Kitty ou do próprio Myron.

Nesta premiada história, Harlan Coben mais uma vez consegue construir uma trama envolvente, que fala de fama, ganância e rivalidade e surpreende por seu toque humano.

Na aventura mais difícil de Myron Bolitar, seu passado vem à tona e, junto com ele, feridas que jamais se fecharão.

Fica aí pessoal, mais esse dica pra vocês..
Digam o que acham depois de lerem!!!

Abraços!!!


6 Abstraídos comentaram:

  1. Eliane disse...:

    Estou lendo Confie em mim e estou adorando. É eletrizante. Com certeza vou ler mais de Harlan Coben.

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

  1. Eliane,

    Eu já li "Confie em Mim"... achei o livro simplesmente perfeito!!!

    E claro, como não podia ser diferente, ele se tornou um dos meus favoritos..

    Tem dois autores que estou fazerndo questão de ter toda a coleção: Harlan Coben e James Patterson...

    São muito bons!!!

    Bjus

  1. Ainda não li o livro, mas a história promete, e é do tipo que eu adoro. Bjs, Rose.

  1. Anônimo disse...:

    A editora deve ter fechado contrato com o autor para trazer todos os livros, porque se eu não me engano tem outro dele vindo por ai... Mas enfim, estou com esse livro para ler aqui. Estou muito ansioso, já li Quando Ela Se Foi e adorei! Abraços,

    @minha_estante - Minha Estante

  1. Helana disse...:

    Não tenho o que dizer!!
    Não li Alta Tensão ainda, mas se for como os outros livros de Coben, não tenho dúvidas que é T-U-D-O.

  1. Quero mto ler os livros dele. Todo mundo está falando super bem!

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!