#Lançamento: Beijos Infernais - Diversos Autores

Compartilhe:
E ai pessoal...

A dica de hoje é para aqueles que gostam de contos.

Dando continuidade a saga Infernais, a Galera Record, depois de formaturas infernais e amores infernais, agora lança "BEIJOS INFERNAIS". Trata-se de um compilado de histórias escritas pelos autores Kristin Cast (House of Night), Richelle Mead (Vampire academy), Alyson Nöel (Os Imortais), Kelley Armstrong e Francesca Lia Block. Bom, as três primeiras acho que não preciso nem comentar quem são neah...

O lançamento do livro é hoje, e é claro que a Galera Record está fazendo questão de espalhar pelos quatro cantos a novidade. Nos não iriamos fica de fora dessa e deixar de anunciar a notícia pra todos aqueles que já leram os outros dois livros e provavelmente estavam ansiosos por este também.

Confiram ae a sinopse:

BEIJOS INFERNAIS
Diversos - Galera Record

Sinopse: Cinco histórias de amor e medo, onde a paixão e o sobrenatural misturam-se a todo instante. Tanto na história de uma vampira fugitiva que se vê forçada a confiar em um garoto cuja missão é destruí-la até a relação de amor entre dois imortais, o limite entre o desejo e o perigo torna-se cada vez mais visível. Kristin Cast, Richelle Mead, Alyson Noel, Kelley Armstrong e Francesca Lia Block fazem o leitor questionar o verdadeiro sentido do “amor eterno” e mostram seus prós e contras.

Fica aí mais esse lançamento Galera...

Abraços!!!

0 Abstraídos comentaram:

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!