#Abstraia-se News: Sá editora lança "Feliz Aniversário, querida estranha".

Compartilhe:
Olá! Tudo bem?

Mais um lançamento chegando as livrarias: trata-se de Feliz Aniversário, querida estranha! de Tatiana Busto Garcia. saiba mais sobre a trama e a autora:


Feliz aniversário, querida estranha!
Tatiana Busto Garcia
168 páginas 
14x21cm
ISBN: 9788588193680

Sinopse:

Numa segunda-feira de extremo calor, em que todos esqueceram de seu aniversário, nada poderia ser mais tedioso para Sara que comparecer a uma sessão de terapia.
Mas as coisas tomam rumo diferente quando ela testemunha um assalto e é trancada com outro refém, um jornalista bem mais velho que ela, no depósito de um edifício comercial.
Confinada num espaço minúsculo com um desconhecido, é que Sara, ironicamente, enfrentará de verdade seus piores medos pela primeira vez. E aí, então, tudo vira de cabeça para baixo.

Tatiana Busto Garcia trabalha com o rico universo dos jovens urbanos. Seus conflitos e expectativas são confrontados em um texto de diálogos cheio de referências bem captadas pela escritora, o que resulta em grande empatia com o público leitor, permitindo que o livro seja trabalhado em salas de aula e em grupos de leitura.


Leia um trecho aqui.

Sobre a autora:


Tatiana Busto Garcia nasceu em 13 de abril de 1981, em Santos, litoral de São Paulo. A ficção sempre fez parte de sua vida. Cresceu em meio a personagens que ela e o irmão inventavam para seus filmes ou novelas amadores, ora atuando, ora dirigindo, ora observando a vida pelo visor de uma câmera de vídeo que ganharam em meados de 1986. Formada em cinema, a autora morou na Inglaterra, Espanha e Austrália, onde fez cursos de aperfeiçoamento, tendo já trabalhado como jornalista e professora, atuando atualmente como roteirista, diretora de arte, produtora, designer, ilustradora, diretora teatral e atriz. Já recebeu dois prêmios literários de estímulo da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, e o Prêmio “Mário Covas” de Contos, da Prefeitura de Santos.




1 Abstraídos comentaram:

  1. Unknown disse...:

    Que legal ameia capa e a sinopse!

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!