#Novidades: BookTour O PORTAL

Compartilhe:
Olá pessoal...

Hoje chegou pra mim o livro "O PORTAL". Anunciei aqui pra vocês há algum tempinho atrás que estávamos entrando no booktour que o Blog Escrevendo aos Pouquinhos, que meu amigo Joe está promovendo.

Bom, pelo pedacinho que já consegui ler do livro, ele me pareceu bem legal. Como estou com um tempo bem escasso, minhas leituras estão um pouquinho enroladas, mas como esse livro é viajante, então o lerei mais rápido que os outros.

Assim que termminá-lo, como de praxe, farei a resenha aqui pra vocês. Os demais procedimentos do booktour que todos nós já conhecemos.

Para aqueles que ainda não conhecem o livro, fica aqui a sinopse do livro e também a indicação de um autor brasuka pra vocês...

O PORTAL
Eliane Raye -  206 Páginas - Vermelho Marinho

Sinopse: "Os sinais escondem um mistério que poderá mudar o rumo da história." Elizabeth Macwood foi criada em Nova York. Filha de um grande empresário americano, Robert Macwood, decide acompanhá-lo em seu novo compromisso no Brasil. Após uma noite agitada, Elisabeth acorda com três sinais desconhecidos rasgados em suas costas e uma súbita amnésia que a faz se esquecer dos acontecimentos que geraram as marcas. Em uma busca incessante para desvendar o motivo dos sinais, Elizabeth se vê envolvida em histórias inacreditáveis, verdades, mentiras, símbolos, viagens no tempo, medos, supresas e paixões inesperadas. Ambientado nas cidades de Nova York e Rio de Janeiro.


Fica aí pessoal, mais uma dica pra vocês...


Abraços!!!

0 Abstraídos comentaram:

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!