#Abstraia-se News: Novo Século publica o primeiro livro da série Foi assim que te amei: “Outono dos Sonhos”

Compartilhe:

Olá!

Quero divulgar o lançamento de uma nova série pela editora Novo Século!

FOI ASSIM QUE TE AMEI - Livro 1


Autora: Adriana Brazil
Ano de lançamento: 2011
Editora: Novo Século
Selo: Novos Talentos
Categoria: Literatura Nacional/Romance
Páginas: 360
ISBN: 978-85-7679-527-8

Sinopse: Na linda cidade de Florianópolis, sul do país, Helen, inteligente, espontânea, sonhadora e cheia de fé, ingressa no curso de Letras, na desejada UFSC. Sua criatividade e inteligência chama à atenção de seus professores, que a convencem a dar continuidade à um projeto interrompido na faculdade: escrever o final de uma famosa história de amor entre um Príncipe e uma Plebéia, iniciada, pelo então, estudante de Teatro e talentoso escritor Andrew. O que Helen não esperava era uma paixão arrebatadora pelo autor, que devido à um acidente trancou-se para o mundo, abandonou a faculdade e atribui toda a culpa a Deus. A vida de Andrew é limitada não apenas por sua amargura, mas por não encontrar nenhum outro motivo para continuar vivo. Nessa envolvente história de amor, Andrew mesmo relutante, acaba se rendendo à paixão por Helen. Foi assim que te Amei – traz à tona o romantismo, a música, a renúncia, o amor, a paixão, o perdão, a força da amizade e o poder da fé. Acompanhado de lindos pensamentos apaixonados de ambos os personagens. E se já não bastasse a linda história de amor entre Andrew e Helen, eles ainda compartilham no livro, o surpreendente conto de amor entre o Príncipe e a Plebéia, que foi o pivô para que eles se apaixonassem perdidamente. 

A autora tem uma página na net e quem quiser saber mais sobre o livro ou conversar com ela, pode dar uma olhada aqui.

Estou muito interessada nesse livro e parabenizo a editora Novo Século pela iniciativa de criar um selo valorizando nossos escritores e dando uma oportunidade a eles.
Beijos!







4 Abstraídos comentaram:

  1. Oii Adorei vcs divulgarem aqui este livro conheço a autora e ela é merecedora dessa conquista .. Bjks !!!

  1. Patricia Lima disse...:

    Oi :)
    Não sabia da existência desse livro, ma parece ser bem interessante. Ainda mais que a garota faz curso de Letras *-*
    Vai pra minha lista de futuras leituras ^^

    =*

  1. Oie

    Nossa, o livro parece ser muito bom! E realmente, a novo século está de parabéns por dar essa oportunidade aos autores brasileiros! O livro vai pra minha lista de desejados!

    Letícia.

  1. Unknown disse...:

    Olá!

    Eba, eba, eba, eba! Quero MUUUUUUUUUUUITO ler este livro. A sinopse já havia me chamado atenção há muito tempo, mas agora que ele foi publicado pela Novo Século fica bem mais fácil de adquirir! Obrigada! :D

    Abraços!

    Ana Carolina Nonato
    Seis Milênios

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!