Caixinha de Correio #21

Compartilhe:
Olá gente...

Depois de tanto tempo sem gravar a caixinha de correio, hoje criei coragem pra fazer mais uma... Aqui está o video!!!



Os livros citados aqui foram:

Cortesia de Editoras
  • Um Amor para Recordar - Nicholas Sparks - Editora Novo Conceito
  • Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkings - Editora Novo Conceito
  • Os 10 mais mais - Editora FDT
  • Ladrões de Elite - Ally Carter - Editora Arqueiro
  • O Recruta - Robert Muchamore - Editora Fundamento (REPETIDO)
  • Anaíd e o Deserto de Gelo - Maite Carranza - Mundo Editorial
  • Destino - Ally Condie - Suma de Letras
  • Herdeiro da Escuridão -  Paul Cleave - Editora Fundamento
  • Trabalhando com Monstros - Dr. John Clark
  • Uma Vida sem Limites - Nick Vujicic - Editora Novo Conceito
  • A Jornada - Erin E. Moulton - Editora Novo Conceit
Cortesia de Autores
  • Narciso: Tédio e Fúria - Roque Neto
  • Impacto Fulminante - Valentine Cirano
Comprei
  • O Homem de Terno Marron - Agatha Cristie - Editora Best Bolso
  • Beijada Por um Anjo-Vol.3 - Elisabeth Chandler - Editora Novo Conceito
  • Cidade das Cinzas - Cassandra Clare - Editora Record
  • Tequila Vermelha - Rick Riordan - Editora Record

Essa foi nossa Caixinha de correio GIGANTE!!!

Abraços!!!

4 Abstraídos comentaram:

  1. Olha que cabeça boa gente.... Esqueci de colocar 5 livros na caixinha de correio...

    Deixa pra proxima, pq se não essa ia ficar muito grande!!! =D

  1. Livia disse...:

    Depois desses milhoes de livros ainda tinha mais 5??? hahahahaha
    Amo Ladroes de Elite e Cidade das Cinzas, vc vai adorar!!
    O Cabecao eh lindo!!! Qual nome dele? Tadinho, nao chama ele de cabecao!!!!!
    Bjos

  1. Livia,

    O Nome do cabeção é Daniel...

    Pois entao, nao é que esqueci de cinco livros pra mostrar no video. Isso é que da deixar acumular... Kkkk

    Bjus

  1. Franciele disse...:

    A lista já enorme, e ainda tem mais??
    Muita sorte, hein?? Eu queria a maioria *-*

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!