#Lançamento - Uma Vida sem Limites - Nick Vujicic

Compartilhe:
Oi pessoal...

Andamos um pouco sumidos, mas nao foi culpa nossa. Andamos tendo uns probleminhas com o blogspot e não estavamos conseguindo fazer as devidas postagens pra vocês.

Mas eu acho que agora já voltou tudo ao normal (espero) e estamos de volta aqui pra trazer mais novidades.

Bom, chegou pra mim essa semana o livro "Uma vida sem limites", escrita por Nick Vujicic, publicado pela Editora Novo Conceito. Trata-se de uma autobiografia, que narra as dificuldades que Nick passou pela sua vida ate se tornar o que é hoje.

Pra quem nunca ouviu falar nele, Nick é deficiente físico. Ele nasceu sem os braços e sem as pernas. 

Putz, vendo o cara assim dava pra você olhar pra ele e dizer: "Como esse cara consegue viver assim??". Mas acredite ele aprendeu, bem antes da gente, que a vida pode ser melhor do que todo mundo pensa.

Nick Vijicic hoje é palestrante, e as palestras ministradas por ele são a melhor coisa do mundo. Levanta tudo aquilo que está baixo em você: autoestima, respeito proprio e felicidade, percebendo nas coisas mais simples que vc pode ser muuuuuuito feliz.

Confiram a sinopse:

UMA VIDA SEM LIMITES
Life without limits
Nick Vujicic - 257 Páginas - Novo Conceito

Sinopse: “Por muito tempo me perguntei se haveria no mundo alguém como eu, e se haveria outro propósito para a minha vida além de dor e humilhação.” Nascido sem os braços e sem as pernas, Nick Vujicic superou sua deficiência para viver uma vida plena e cheia de realizações, tornando-se um exemplo para todas as pessoas que buscam a verdadeira felicidade. Hoje, um palestrante motivacional internacionalmente conhecido, Nick divulga sua mensagem central: o objetivo mais importante para qualquer pessoa é encontrar seu propósito na vida, a despeito de quaisquer dificuldades que apareçam pelo caminho. Nick conta a história de sua deficiência física e da batalha emocional que travou para conviver com isso na infância, adolescência e vida adulta. Compartilha com o leitor a força de sua fé e explica que, depois que encontrou seu senso de propósito – inspirar as pessoas a melhorar sua vida e o mundo –, achou confiança para construir uma vida produtiva e sem limites. Nick encoraja o leitor mostrando como aprendeu a aceitar o imponderável e se concentrar em suas habilidades possíveis.

No dia que o livro chegou eu quase não acreditei. Estava muito afim de lê-lo e, como não pude fazer tudo na hora, li apenas alguns trechos. Fiquei de cara.

Nunca gostei de bigrafias, mas essa é uma que eu faço questão de ler.

Confiram também um pedacino de um dos mais famosos videos dele no youtube. 


Esse é um dos melhores vídeos que já vi na minha vida... 

E vcs o que acharam???


4 Abstraídos comentaram:

  1. Unknown disse...:

    Achei muito lindo, NÃO O MELHOR QUE JÁ LI NA VIDA , mas muito interresante e umalição de vida

  1. Anônimo disse...:

    O livro é muito interessante. Eu também não curto muito biografias, mas essa me chamou bastante atenção e curiosidade, né. A gente realmente pensa como ele consegue viver assim. Abraços,

    @minha_estante - Minha Estante

  1. Sandra disse...:

    Estou com esse livro aqui e o lerei em breve!

  1. Eu já tinha visto alguns vídeo. Realmente uma lição de vida!

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!