Novidades: Dezessete Luas - Continuação da série Beautiful Creatures

Compartilhe:
Hola personas...

Hoje trago pra vocês mais um lançamento...

A notícia vai para aqueles que se tornaram fãs da série escrita por Kami Garcia e  Margaret Stohl, "Beautiful Creatures". 

A série teve seu lançamento oficial aqui no Brasil neste ano e se tornou a menina dos olhos de muita gente. Para aqueles que ainda não conhecem a série, ela trata de uma ficção na qual envolve um certo tanto de magia. O primeiro livro da série chama-se "Dezesseis Luas"e este que vos indico hoje é "Dezessete Luas".

Eu cheguei a falar pra vocês do 1º volume da série aqui no blog assim que lançou (pra quem não viu o post, clique aqui). A agora a série continua... Mais uma vez a Editora Record caprichou na capa: sutil com um toque assustador... Parabéns ao designer que a projetou!!

O livro ainda não foi oficialmente lançado, mas já tem projetos para que seja no mês que vem, outubro.

Confiram a sinopse do 2º volume:

DEZESSETE LUAS
Kami Garcia e Margaret Stohl - 484 Páginas - Record

Sinopse: Ethan Wate costumava pensar que Gatlin, a pequena cidade sulista que ele sempre chamava de lar, como um lugar em que nada mudava. Até ele conhecer a misteriosa recém-chegada Lena Duchannes, que revela um mundo secreto que esteve escondido da vista de todos desde sempre. Uma Gatlin que guarda antigos segredos embaixo de seus carvalhos com musgos e calçadas rachadas. Uma Gatlin aonde uma maldição marcou a poderosa família de conjuradores de Lena por gerações. Uma Gatlin aonde coisas impossíveis, mágicas e que mudam a vida de todos acontecem. Algumas mortais. Juntos eles conseguem encarar qualquer coisa que Gatlin joga contra eles, mas após sofrer uma perda trágica, Lena começa a se afastar, mantendo segredos que testam o relacionamento deles. E agora que os olhos de Ethan foram abertos para o lado negro de Gatlin, não há como voltar. Assombrado por estranhas visões que só ele consegue ver, Ethan é empurrado cada vez mais para a emaranhada história de sua cidade e se encontra preso numa perigosa rede de passagens subterrâneas infinitas que cruzam o Sul, aonde nada é o que parece.

Fica aí mais uma dica incrível!!!


Aguardem por este lançamento!


Abraços!

2 Abstraídos comentaram:

  1. Unknown disse...:

    Eu li o primeiro e gostei... Ansiosoooo por este!

  1. Anônimo disse...:

    Noh o 16 luas eh lindo. Agora esse eu quero um o mais rapido possíveeel

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!