#Novidades: Novo Conceito - Agora em Versão Pocket

Compartilhe:
É pessoal...

Semaninha dificil essa viu!!!

As provas da facul já bateram aqui na porta e meu tempo literario diminuiu um pouco.  Mas enfim, acabou... estou de volta!

Fiquei sabendo de coisas maravilhosas que aconteceram na Bienal no Rio, que diga-se de passagem eu estava morrendo de vontade de ir, porem é completamente inviável pra mim. Mas logo a Carine vem com novidades pra vocês sobre mais coisas que aconteceram por lá.
 
Um desses fatos que mais me deram vontade de estar lá presente foi a Editora Novo Conceito ter trazido até o Brasil a autora Emily Giffin, escritora de "Ame o que é seu" e "Questões do Coração". Hummm... fiquei sabendo também que a Editora distribuiria livros na bienal.

Ahhhhhhhh... [momento loucura]... quem for lá pegue um pra mim!!!!!

Mas é fato gente, a Editora tem surpreendido bastante com seus livros que já foram lançado e tenho certeza que não será diferente com os futuros lançamentos.

Pra quem ainda não sabe, a editora resolveu apostar agora também nos ramos de livros pocket, ou seja, versões para bolso, que tem o texto integral e com preços bem mais acessíveis. A partir de setembro (sim, agora) todos os títulos best-sellers da Editora serão relançados em tal formato, com valores entre R$ 9,90 e R$ 14,90.

Os pontos de venda não serão livrarias como o de costume. O grupo de marketing da Editora já espalho mais de 2.500 pontos por todo o país, entre eles bancas de jornais e outros estabelecimentos que já se credenciaram.  

Eu sou um verdadeiro fã de livros na verrsão pocket... 
Na minha estante posso dizer que eles estão, em numero, quase impatados com os de formato normal.
E é claro que a novo conceito agora também terá seu lugar garantido lá.

e na sua também neah???

Abraços!!


1 Abstraídos comentaram:

  1. Uaaaaau, AMEI a notícia! Também adoro versões de bolso =D
    Mell - Croissant Parisiense

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!