#Dica: Os Treze Problemas - Agatha Christie

Compartilhe:
Gente, me desculpem por essa semana quase não postar pra vocês...

Mas é que estou passando por alguns problemas por aqui e que, com certeza se eu contesse vocês iriam entender perfeitamente. Mas aqui no blog não tratamos de psicologia e de problemas. Tratamos de literatura, que é sempre solução.

Bom, hoje descobri que a Editora L&PM vai lançar o livro "Os 13 problemas", de Agatha Christie. Eu ainda não puder ler este, mas garanto pra vocês que este foi um dos mais dificeis de encontrar pra baixar na net.

Pra quem gosta de histórias policiais e minicasos, essa é uma ótima indicação, e, além disso, vem ainda em versão pocket. Então, se você é um fanático por Agatha e adora livros de bolso, assim como que vos fala, #FicaaDica.

OS TREZE PROBLEMAS
Agatha Christie - 256 Páginas - L&PM 

Sinopse: Mistérios sem solução. Fatos verdadeiros, prosaicos e que ninguém jamais conseguiria explicar. É com o objetivo de discutir esses casos que estão no limiar do entendimento humano que surge o Clube das Terças-Feiras, um grupo eclético formado por um escritor, um artista, um sacerdote, um ex-comissário da Scotland Yard e um procurador. O sexto elemento do grupo é na verdade a dona da casa onde acontecem as reuniões. Seu hobby é o tricô, mas enquanto trabalha com as agulhas, Miss Marple ouve cada relato com atenção. Aparentemente o dia a dia no pacato vilarejo de St. Mary Mead lhe trouxe certa experiência de vida para resolver mistérios que aos olhos comuns parecem não ter solução.

Claro, esse é mais um ade Agatha Christie que não podia deixar de comentar com vocês...

Se ainda não leram nada dela estão perdendo um baita tempo... 

Confiram mais este dela.!!!

Abraços!!

 

1 Abstraídos comentaram:

  1. Gosto muito da Agatha Christie e li vários livros dela, ms este eu ainda não li infelizmente. Bjs, Rose.

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!