#Abstraia-se News: Lançamento da Intrínseca: Tony & Susan

Compartilhe:
Caros leitores,
peço desculpa, mas não fiquei sábado em casa, então só estou podendo postar hoje para vocês.


A Editora Intrínseca divulgou em seu twitter, o primeiro capítulo de Tony & Susan. O lançamento foi em 10/08 e se você quer saber um pouco mais sobre ele antes de se aventurar na leitura, confira a capa, sinopse e o primeiro capítulo.

Sinopse:


Tony & Susan
Autor: Austin Wright
336 páginas


Há vinte e cinco anos, Susan Morrow deixou Edward Sheffield, seu primeiro marido. Certo dia, instalada confortavelmente na casa em que mora, com os filhos e o segundo marido, inesperadamente ela recebe, pelo correio, um embrulho que contém o manuscrito do primeiro romance escrito por Edward. Ele lhe pede que leia seu livro: Susan sempre foi sua melhor crítica, justifica. Tony e Susan, de Austin Wright, publicado originalmente nos Estados Unidos em 1993, ganha nova edição, dezoito anos depois de seu lançamento, por se tratar, segundo seus editores, da “mais impressionante obra de arte da ficção americana desde Revolutionary Road, de Richard Yeats”, publicado no Brasil comoFoi apenas um sonho.Ao iniciar a leitura, Susan é arrastada para dentro da vida do personagem Tony Hastings, um professor de matemática que leva a família de carro para a casa de veraneio no Maine. 

Quando a vida comum e civilizada dos Hastings é desviada de seu curso de forma violenta e desastrosa, Susan se vê novamente às voltas com seu passado, obrigada a encarar a própria escuridão e a dar um nome para o medo que corrói seu futuro e que vai mudar sua vida.


E aí? O que acharam? Comentem :)





4 Abstraídos comentaram:

  1. Carolina disse...:

    Eu to doida pra ler. Amei a capa e a sinopse!

    Beijos xx
    http://sunriseshere.com

  1. Legal Carol, depois comente conosco :)

  1. Quero muito ler esse livro! Está na minha lista :D

    beijos!
    www.desejoliterario.com

  1. Obrigada por comentar aqui Dayana.

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!