#Abstraia-se News: Editora Underworld divulga capa e primeiro capítulo de Sangue e Chocolate.

Compartilhe:
E aí caríssimos? Como foi o fim de semana? O meu foi muito corrido, mas repleto de leituras.
A novidade que trouxe para vocês é um dos lançamentos da Editora Underworld, o livro Sangue e Chocolate de Annette Kurtis Klause.


Olhem a capa!!! 

Linda né? Abaixo a capa completa:


Querem saber mais? Leiam o primeiro capítulo.

Gostaram???

7 Abstraídos comentaram:

  1. Oi ..

    Essa capa é linda. Dá até vontade de comprar só por causa dela, haha. Mas falando sério, a Editora Underworld é um show de artes/capas/diagramações bem feitas né? :)

    Beeijos,
    João Victor
    http://amigodolivro.blogspot.com/

  1. ka macedo disse...:

    Essa capa é muuito linda! E estou esperando faz séculos pelo lançamento desse livro (desde que eles divulgaram que tinham os direitos dele ano passado).
    Não vejo a hora de poder comprá-lo *-*
    Eles podem demorar muuuito para publicar os livros, mas a edição é sempre linda; em questão de capas e diagramação. Espero que a tradução seja tão boa quanto o exterior.

    Beijos
    Minha Bagunça

  1. Jéssica disse...:

    Sou "gamada" nas capas da Editora Underworld mas ainda não consegui ler nenhum livro :( acho que meu primeira dessa editora vai ser o Sete Vidas das gêmeas Sperandio.

    Não sei se participa de memes e tal mas tem selinho pra você lá no blog http://alltwords.blogspot.com/2011/08/selinho-definitivosimples.html

    Beijo :*

  1. Oi João Victor, é verdade mesmo, o capricho dessa editora tem que ser reconhecido :)

  1. Oi Ka, quero comprar o meu na Bienal! Beijos

  1. Oi Jessi, você deve tentar ler algum, pq são muito bons!
    Obrigada pelo selo.
    beijos

  1. Essa capa é linda demais e a história parece ser muuito boa :D

    beijos!
    www.desejoliterario.com

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!