#Abstraia-se News: The Lying Game vira série de TV.

Compartilhe:
Olá pessoas...

Fuçando aqui na net por agora, descobri que a última série da autora Sara Shepard virou adaptação para as telinhas. Então se vc vem acompanhando "The Lying Game", poderá agora tornar sua leitura uma pouco mais "visual"se é que podemos chamar assim. A série é baseada nos livros de Sarah Shepard e terá a sua estreia marcada para daqui a pouco mais de uma semana.

É claro que a série tem uma diferença com a história original do livro (é por isso que dizemos que ela é baseada no livros...). Não é muito diferente não, pois a  essencia é a mesma, mas tem lá suas adaptaçoes que, no fundo, variam muito.

Pra quem queria acompanhar as irmãs Emma e Sutton, mas não queria ler o livro, fica aí a dica da nova série que está vindo.

Bom, em termos, a série ainda não foi oficialmente lançada, mas se você é um fanático, louco por Sara Shepard, já poderá encontrar a série para baixar em alguns sites por aí.. Ela é uma nova aposta da ABC Family e tem tudo pra dar certo. Vamos ver até onde ela chegará...

Sinopse:  A série segue a vida de Emma uma garota que vive no orfanato e que descobre que tem uma irmã gémea, Sutton. Ao contrário de Emma, Sutton foi adoptada por um família com boas posses e parece estar a viver uma vida de sonho. Mas Sutton quer saber a verdade e para isso terá de se ausentar pedindo a Emma que assuma a sua identidade. Mas no dia e local marcados para a troca Sutton acaba por não aparecer. Emma terá agora de decidir se continua a viver a vida da irmã e tenta descobrir toda a verdade ou se revela a sua verdadeira identidade.



Fãs que adoraram a série "The Pretty Little Liars", agurdem agora por "The Lying game"...

Abraços!!


0 Abstraídos comentaram:

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!